Blog das convidadas

Leticia Homsi

As convidadas 1/3

Sou formada em Negócios da Moda e até já trabalhei na área, para a grife Carlos Miele. Porém, acabei virando repórter de beleza após fazer um estágio na revista ESTILO. Foi nessa época, em 2010, que me dei conta de como já era encantada pelo mundo da beauté. Sempre gostei de testar técnicas para fazer penteados ou maquiagem sozinha, em casa, e há muito tempo sou apaixonada por esmaltes, produtos para o cabelo, lápis, delineador e máscara para cílios. Depois da experiência na ESTILO, escrevi para outras revistas, como ELLE, CLAUDIA e GLOSS. Hoje, cuido do departamento de marketing e sou social media manager de um recém-criado e-commerce de beleza, o Pop Make Up, e continuo colaborando para algumas revistas femininas. Aqui, vou mostrar novidades em serviços e produtos da minha terrinha, São José do Rio Preto – onde fico a maior parte do tempo –, além de contar minhas impressões sobre os lançamentos mais recentes.

Batom Lip Sheer Tint Leticia da Becca Cosmetics – my precious

Por Leticia Homsi em 25/03 | 2 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-leticia-homsi-batom-becca

Eu sou daquelas pessoas com a mania de colecionar coisas com meu nome. Vou passando e pegando tudo o que vejo escrito Leticia ou Laetitia – a forma original em latim do meu nome que eu adoro (claro), e que significa “alegria plena” (uma gracinhaa, né??). Bom, isso acontece principalmente quando viajo; um souvernizinho, um livrinho, e por aí vai.

Aproveitando esse mote no post de hoje vim justamente contar sobre um desses achados Letícisticos, agora, dentro do universo da beauté. É muito comum marcas lançarem produtos com a referência de cor com um nome próprio; as vezes inspirado em celebridades ou então nomes femininos comuns.

Até que, um tempo atrás, descobri (e comprei, claro) em uma dessas minha andanças online este batom aqui. Foi amor a primeira vista! Olhei e o queixo caiu.

Mas afinal, que batom é esse????  Ele é o Lip Sheer Tint na cor Leticia da Becca Cosmetics. Confesso que não conhecia a marca até então mas, uma rápida googlada deu para ver que é uma luxury brand fundada por uma australiana (Rebecca Morrice Williams, a Becca que dá nome à empresa) e que oferece vários produtinhos de maquiagem, pincéis e acessórios. Eles vendem online e tem lojas próprias, além de estarem presentes em multimarcas na Europa e nos Estados Unidos. No site deles, esse batom infelizmente não está mais disponível, mas encontrei na Amazon por U$ 19,95 (onde comprei – também há de várias outras cores por lá). Dá para comprar e mandar entregar no hotel se você for para lá, ou para algum endereço de amiga ou conhecido que tenha residência americana.

Sobre o batom: a embalagem é rica, prateada, tem a tampa de rosquear e é pesadinha! Vendo a bala, a princípio achei que oferecesse só uma cobertura leve, sem muita pigmentação (e o swatch, que você vê acima, também ajuda a passar essa falsa impressão). Mas, ao testar na boca, me surpreendi: é cremoso, com pigmentação intensa nos lábios e ótima durabilidade – aguenta firme um almocinho. A cor é um um coralzinho rosado (ou nude apessegado, ou ainda um goiaba rosa clarinho, como você preferir nomear). É bem a minha cor favorita para o dia a dia. Desliza fácil, é cremoso e tem um cheirinho de morrer de amor!

Na fórmula, manteiga de Karité e Vitamina E ajudam a deixar os lábios macios e hidratados.

Adorei!!! Ando agora curiosa para experimentar outros produtinhos da marca, como o Beach Tint – batom líquido que não sai e é à prova de beijo e de guardanapo, ai que loucura!!!!

E você?? Também tem achadinhos de beleza com seu nome??? Me conta!

Fotomontagem: Letícia Homsi

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários