Taís Araújo, Grazi Massafera e Isabeli Fontana: beleza brasileira em Cannes

Por Maria Cecília Prado em 19/05 | 0 |

beleza-beauty-editor-acontece-brasileiras-no-festival-de-cannes-tais-araujo-grazi-massafera-isabeli-fontana-loreal-paris

E no último sábado, depois de uma sucessão de beldades internacionais, foi a vez da beleza brasileira dar o ar de sua graça em Cannes. A L’Oréal Paris Brasil, que todo ano leva ao menos uma de suas porta-vozes para pisar no tapete vermelho do festival de cinema, caprichou no time 2014: apresentou de uma vez só Taís Araújo, Grazi Massafera e Isabeli Fontana.

beleza-site-beauty-editor-acontece-brasileiras-em-cannes-tais-araujo-atriz-loreal-paris

Todas estavam lindas de morrer, mas meu destaque fica para Taís. Por estar mais bonita a cada ano, mais segura a cada passagem pelo red carpet francês (é sua terceira vez em Cannes e é possível perceber, observando sua postura elegante e sua fisionomia tranquila, que o circo montado à volta das celebridades não a intimida mais) e por desfilar com toda propriedade o make e o cabelo criados pelos artistas internacionais da L’Oréal, o cabeleireiro Stéphane Lancien e o maquiador Karim Rahman. Amei o coque que respeitou a textura natural dos fios, o batom rosa intenso (Color Riche Lipstick 402 Eletric Fuchsia), o delineador discreto, os cílios postiços, a pele bem natural e dourada (preparada com o BB Cream Nude Magic e com o bronzant Glam Bronze La Terra 03 Amalfi). Amei tudo, na verdade – inclusive o vestido do estilista brasileiro Sandro Barros, que envolveu suas curvas com glamour. Uma representante de dar orgulho à beleza nacional!

Fotos: J.L Bulcão para L’Oréal Paris

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários