SPFW verão 2015 beleza: os looks do dia

Por Maria Cecília Prado em 01/04 | 0 |

beleza-beauty-editor-acontece-spfw-primavera-verão-2014-2015-beleza-maquiagem-animale-pele-dourada-óleo-nuxe

E a São Paulo Fashion Week Primavera Verão 2014 2015 começou – e com três lindos looks de beleza, todos com truquinhos ótimos (e fáceis) de copiar.

Na Animale (foto que abre o post), marca que inaugurou a temporada, a maquiagem em tons terrosos elaborada pelo maquiador Sílvio Giorgio e sua equipe resultou em um visual muito, muito sensual. Detalhe que ajudou a pele das modelos a ter um brilho quente nas passarelas: borrifadas do óleo corporal Huile Prodigieuse Or, da marca francesa Nuxe (que chegou recentemente ao Brasil). Ele tem micropartículas douradas que fazem a pele cintilar.

beleza-beauty-editor-acontece-spfw-primavera-verão-2014-2015-beleza-maquiagem-tufi-duek-batom-lilás-snob-mac

Na Tufi Duek, a grande novidade foi, na verdade, um retorno: o do batom Snob, da MAC, que fez muito sucesso anos atrás. Ele ressurgiu ligeiramente diluído com balm labial e deu aos lábios das modelos um acabamento rosa-violáceo lindo e delicado. A estratégia utilizada pelo maquiador Daniel Hernandez não só deu cara nova ao batom blockbuster como também facilitou o seu uso: suavizado assim, ele fica harmônico com os mais variados tons de pele.

beleza-beauty-editor-acontece-spfw-primavera-verão-2014-2015-beleza-maquiagem-cavalera-máscara-para-cílios-cílios-postiços

E na Cavalera, que fechou a noite, o foco foi o olho. Com a ajuda de muita máscara e de cílios postiços, o maquiador Robert Estevão criou um visual com dupla referência: mezzo setentinha, mezzo roqueiro. Sabe como foi feito o borradinho abaixo e acima do olho? Com a própria escova aplicadora do rímel. Os maquiadores da equipe de Robert pressionavam a escova contra a pele para “carimbar” o produto e criar esse contorno sexy.

 

Fotos: Agência Fotosite

 

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários