Sobrancelhas: detalhes sobre a linha de maquiagem feita só para elas, lançada pela Quem Disse, Berenice?

Por Maria Cecília Prado em 25/02 | 0 |

beleza-beauty-editor-acontece-quem-disse-berenice-maquiagem-sobrancelhas-canetinha-pincel-lápis-pinça-gel-lançamento

Grossa, fina, reta, arqueada. Seja qual for o formato da sobrancelha, ela sempre terá a maior influência no visual – ressalta o olhar, define a expressão, pode levantar ou derrubar o look. Pois é, há boas notícias em relação a ela. A marca Quem Disse, Berenice?, antenada com as necessidades de quem quer uma produção impecável, acaba de ter (mais) uma sacada: resolveu lançar uma linha completa de maquiagem específica para sobrancelhas, com direito a acessórios, lápis e até a um produto inovador.

beleza-beauty-editor-maquiagem-sobrancelhas-quem-disse-berenice-lápis-e-canetinha-para-sobrancelha

O tal produto: uma canetinha para criar fios fake (que você pode visualizar na parte inferior da montagem acima). Não, você não viu nada parecido por aqui antes – e mesmo lá fora esse tipo de cosmético não é comum (eu mesma só conheço a versão da Anastasia Beverly Hills, e olhe lá…). Quando você olha, acha que é um delineador. Mas o tom é amarronzado, a ponta, mais curtinha e um pouco mais firme, e a tinta é bem resistente – você passa e ela dura, dura, dura (e não transfere). Uma mão na roda para criar um realce para o dia (ou um evento) inteiro. Só tem que tomar um cuidado: fazer traços finos e leves, para o resultado não ficar fake.

Além da canetinha, a coleção traz os dois lápis para sobrancelhas que já existiam, mas que  foram redesenhados e agora vêm com ponta dupla – de um lado o lápis para sobrancelha propriamente dito, do outro um lápis iluminador (truquinho para ficar com o olhar ainda mais power: aplicá-lo de leve acima do arco, levanta ainda mais a expressão). Uma das versões tem ponta castanha; a outra, acinzentada (tom, em geral, mais recomendado para loiras naturais).

beleza-beauty-editor-maquiagem-sobrancelhas-quem-disse-berenice-pincel-para-sobrancelha-e-pinça

Também há um pincel chanfrado com escovinha para pentear na outra ponta. Um ajuda a ressaltar a sobrancelha com sombra, caso você prefira uma delas para desenhar os pelos (a Quem Disse tem vários tons amarronzados em sua linha regular). O outro serve para pentear antes e depois (no depois, dá acabamento e ajuda a tirar o excesso de produto – seja de sombra mesmo, seja de lápis). Outro item da linha é uma pinça com uma ponta boa, que agarra bem os fios. Só lembre de não exagerar na hora de usá-la – em casa, a gente só faz uma limpeza básica, é muito arriscado mudar o formato da sobrancelha sozinha!

beleza-beauty-editor-maquiagem-sobrancelhas-quem-disse-berenice-gel-para-sobrancelha

Para terminar, gel para fixar os fiozinhos no lugar. Pacote completíssimo mesmo, e com preços bem acessíveis: de R$ 11,90 (pinça) a R$ 39,90 (canetinha). Tudo chega às lojas e ao e-commerce da marca no comecinho de março – em princípio, no dia 5.

 

Fotos: divulgação Quem Disse, Berenice?

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários