Sete looks de beleza com Reese Whiterspoon: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 30/01 | 0 |

Cílios postiços, delineador, sombra com glitter, esfumado básico… Se o tipo de make valoriza os olhos – seus pontos fortes, sem dúvida! – Reese Whiterspoon adota e arrasa! O julgamento final também é sempre favorável quando a legalmente loira atriz faz outra aposta certeira, a de valorizar seus claríssimos fios. Confira!

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-reese-witherspoon-sing-movie-premiere-in-los-angeles-2016

Liso e com movimento: um styling despojado e perfeito para começar a semana. Segredinho para ficar assim? Borrifar as raízes com pomada em pó – e depois chacoalhar bastante com as mãos. Esfumado com sombra cobre é outra ótima escolha para brilhar em voltagem controlada, na medida certa para encarar qualquer compromisso.

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-reese-witherspoon-tiffany-co-store-renovation-unveiling-in-la-2016

Oi blush, tudo bem com você? Entre o pêssego e o terracota, ele é o protagonista da produção. Que também tem batom rosadinho e sombra acinzentada, um mix de tons quentes e frios que funcionou muito bem para Reese. O preso meio desmontado mantém pescoço e colo livres, mas deixa um pouco de cabelo solto para manter o loiro em evidência.

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-reese-witherspoon-inherent-vice-film-premiere-in-los-angeles

Um look rosinha que faria Elle Woods suspirar, mas que também vai agradar quem gosta de um pouco mais de atitude no make. É que a sombra berinjela cintilante evita o excesso de doçura e ainda ajuda a ressaltar o olhar. A gente ama o rabo de cavalo baixo, supercool! Na frente, ele é polido; atrás, no comprimento, tem um pouco mais textura, o que garante um toque de movimento.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-reese-witherspoon-2015-hollywood-film-awards-in-beverly-hills

Já que vamos de cílios postiços superpoderosos, os complementos são mais delicados. Batom glossy, sombra cobre translúcida e luminosa e blush sutilmente marcado dão conta de trazer beleza e glamour – e o cabelo chapado, com repartido no meio, é pura elegância.

5-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-reese-witherspoon-2015-producers-guild-awards-in-los-angeles

Glitter não é só para teenagers – olha só como fica lindo quando aparece aliado a sombras escuras! Mas aqui, nada de usar rosas ou outros tons abertos na boca e na pele. Aí sim ficaria com ar de fantasia… O cabelo preso lembra o da segunda foto aqui do post, mas, repare, tem menos volume e mais textura. Com isso, passa uma impressão mais sexy!

6-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-reese-witherspoon-sing-premiere-at-toronto-international-film-festival-2016

Ondas largas e meio desfeitas: um exemplo clássico de penteado com glamour. Na maquiagem, opções bem delicadas – o esfumado, inclusive, é feito com uma sombra prata não muito escura. Ao mesmo tempo em que realça o olhar, acrescenta leveza.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-reese-witherspoon-girls-inc-los-angeles-celebration-luncheon-2016

A proposta é manter a suavidade? Um look com pele luminosa, gloss com cor de framboesa e um delineador discreto bastam para manter a beleza impecável. Soltoamassadinho, o cabelo reforça a pegada casual da produção.

Fotos: divulgação / Image Net

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários