Sete looks de beleza com Rachel McAdams: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 16/01 | 2 |

Quem disse que cabelos médios ou curtos não podem ser versáteis? Nossa musa da semana, a atriz canadense Rachel McAdams, é a prova viva de que brincar com texturas e movimento pode trazer muita variação para o penteado (mesmo quando o comprimento dos fios não chega – ou mal bate – nos ombros). No make, também experimenta bastante. Curiosidade: quem a produz para nove entre dez eventos costuma ser sua irmã mais nova, a maquiadora Kayleen McAdams. Confira agora os looks de beleza de mais esta beldade hollywoodiana!

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-rachel-mcadams-academy-awards-2016-nominee-luncheon-beverly-hills-2016

Pele perfeita + tons de pêssego desmaiados + iluminador pontual = um look super soft, a famosa maquiagem de bonita. O cabelo esvoaçante com textura podrinha traz uma pitada de selvageria para o visual boa moça.

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-rachel-mcadams-2015-gotham-independent-film-awards

Yes, temos batom vermelho – e também uma sombra cobre como elemento supresa, marcando o contorno inferior dos olhos (vermelho e cobre fazem um lindo casamento e iluminam a expressão, vale muito experimentar!). O cabelo segue desestruturado, mas tem menos volume – no look anterior, o movimento foi criado a partir de ondas; aqui, sobre um liso feito com chapinha.

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-rachel-mcadams-aloha-screening-2016

Boca glossy e pink – para chamar a atenção de primeira! O styling dos fios é um ondulado entre o comportado e o messyrebelde o suficiente para não ficar careta, elegante na medida para enfrentar qualquer compromisso.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-rachel-mcadams-directors-guild-of-america-awards-2016-in-los-angeles

Coque desestruturado em fios curtos? Dá certo, sim! Assuma as mechas soltas na frente e, antes de prender, faça ondas desencontradas com um baby-liss: dá volume para a parte presa, traz movimento para as mechas que emolduram o rosto. Olhos marcados com contorno preto (feito à lápis na linha d’água, com sombra ou kajal pelo lado de fora) são ótima companhia para esse tipo de penteado.

5-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-rachel-mcadams-every-thing-will-be-fine-premiere-toronto-film-festival-2016

Batom cereja é pura emoção, assim como os cílios postiços longos, que levantam os olhos apertadinhos de Rachel. Aqui, o cabelo está supermessy e tem uma textura um pouco diferente: em vez de apresentar acabamento seco, ganha brilho com a ajuda de uma pomada à base de água.

6-beleza-beuaty-editor-acontece-sete-looks-com-rachel-mcadams-a-most-wanted-man-premiere-2016

Para montar um coque mais clássico, mas com bossa, uma boa ideia é jogar a franja toda para a lateral. O esfumado alongado dos olhos, escuro e intenso, faz a produção ficar mais dramática, mas o gloss avermelhado nos lábios garante que o efeito final não seja pesado demais.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-rachel-mcadams-southpaw-screening-at-regal-cinemas-in-los-angeles-2016

Bagunçado, mas sutilmente romântico: a risca no centro muda a vibe do penteado messy, deixando-o mais delicado. O esfumado do olho é sutil e, por ser feito com um tom de cinza cintilante, consegue conciliar dois efeitos opostos: faz a expressão ficar mais intensa e, ao mesmo tempo, traz luminosidade.

Fotos: Image Net / divulgação

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários