Sete looks de beleza com Olivia Wilde: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 21/11 | 0 |

Sombra verde, batom vibrante, maquiagem nude, tons metalizados. A atriz americana Olivia Wilde não tem medo de experimentar praticamente nada quando o assunto é maquiagem. O resultado? Produções superinspiradoras! Os sete looks de beleza da semana são estrelados por ela, confira!

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-olivia-wilde-focus-features-race-screening-in-new-york-2015

O batom vermelho cremoso com uma pitadinha de rosa deixa o visual supervibrante. De companhia, sombra acobreada levinha e cílios postiços superpoderosos. Gata!

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-olivia-wilde-2016-elle-s-women-in-television-celebration-in-los-angeles-2016

Tom nude com um leve brilho nos lábios + olho forte, com esfumado escuro concentrado no canto externo, para contrabalançar. Reparou no cabelinho despojado, mas com ondulado cool? Dá modernidade para esse tipo de make!

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-olivia-wilde-oscars-2016-in-hollywood-ca-2016

Aqui, o que mais se destaca é, sem dúvida, o cabelo preso em uma trança alta. Mas a maquiagem, em tons rosados e acobreados bem femininos, também é mara. O traço grosso de delineador, assim como os cílios postiços (paixonite de Olivia), dão mais intensidade ao olhar.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-olivia-wilde-finding-neverland-opening-night-in-new-york-city-abril-2015

E o que dizer deste olho com delineado gráfico feito com delineador preto e sombra metalizada roxa? Lindo de morrer! Mas como ele já é suficientemente marcante, pede complementos sutis. Blush quase transparente e gloss nude com perolado discreto, além de um penteado bem limpo, são tudo do que se precisa para acabar de construir o look.

5-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-olivia-wilde-cfda-fashion-awards-in-hammerstein-ballroom-new-york-city-janeiro-2016

A sombra verdinha cintilante é meio retrô, mas Olivia encara – e faz bonito com um visual que poderia ficar datado. Para acertar ainda mais com esse tipo de make, você pode trocar o batom que puxa para o alaranjado por um bege levemente rosado – fica mais neutro e mais fácil de se usar.

6-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-olivia-wilde-vinyl-tv-series-premiere-in-new-york-city-marco-2016

Puro mistério a combinação de esfumado feito com variações de grafite e prata e o véu que finaliza o coque. Para um casamento ou outra festa formal e importante, vale – mas, fica a dica, você pode remover o acessório assim que a parte mais cerimonial do evento terminar.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-olivia-wilde-friars-club-entertainment-icon-award-presentation-in-nyc-setembro-2016

Versão Olivia Wilde para o make com contorno: delicado, elegante, complementado com uma paleta de tons neutros (nude nos lábios, bronze e cobre nos olhos) que finaliza luxuosamente o visual. O cabelo chapado perfeito arremata esta produção de beleza que é a cara da riqueza. Um (ou melhor, mais um) look perfeito para fechar nossa seleção.

Fotos: divulgação / Image Net

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários