Sete looks de beleza com Margot Robbie: makes e cabelos para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 22/08 | 0 |

Cabelo preso ou solto? Trança ou coque? Maquiagem light ou olho poderoso? Se você está na dúvida sobre quais looks escolher para se produzir esta semana, a linda e loira Margot Robbie pode trazer ótimas inspirações! Confira.

beleza-beauty-editor-sete-looks-de-beleza-com-margot-robbie-1

Cabelo liso chapado, mas com um pouco de textura para alegrar. No make, tons rosados e uma sobrancelha marcada que dá impacto ao visual.

beleza-beauty-editor-sete-looks-de-beleza-com-margot-robbie-5

Coque com direito a efeitos gráficos: a risca bem na lateral e o franjão solto na direção oposta deixam o penteado mais marcante. De resto, só suavidade. Batom translúcido puxado para o coral e muita máscara para cílios – mais blush do tipo corado – garantem expressão leve e descansada.

beleza-beauty-editor-sete-looks-de-beleza-com-margot-robbie-6

Agora, um pouco de drama – porque olho bem marcado é garantia de intensidade e mistério. O contorno preto, feito com produto tipo kajal – cremosinho, com efeito levemente borrado – é muito sexy! Os complementos têm que ser sutis, para o look não pesar. Cabelo preso com textura sequinha e algumas mechas soltas ajudam a desconstruir o conjunto.

beleza-beauty-editor-sete-looks-de-beleza-com-margot-robbie-12-2016

Ondas suaves nos fios + sombra luminosa entre o dourado e o cobre + tons corais translúcidos nos lábios e na pele = uma nova interpretação para o look romântico. Atenção para a sobrancelha, que aparece quase ao natural. Ela faz o enquadramento perfeito para este tipo de sombreado.

beleza-beauty-editor-sete-looks-de-beleza-com-margot-robbie-8-2016

Batom vinho? Um ótimo recurso para dar força para a produção. Mas como ninguém – nem a gata da Margot – quer ficar com a aparência muito carregada, olhos, pele e sobrancelhas aparecem aqui maquiados de uma maneira muito delicada. O rabo de cavalo baixo com voluminho da nuca e mechas soltas na parte frontal cria uma moldura moderna para o rosto.

beleza-beauty-editor-sete-looks-de-beleza-com-margot-robbie-12-2014

Batom nude pode ser sensual, sim – basta ter um tom levemente rosado e vir combinado com pele um pouquinho mais quente (toques discretos de bronzant resolvem!). Um clássico e insinuante traço de delineador dá o plus. O cabelo solto com textura sequinha, ondas e bastante volume é o perfect match.

beleza-beauty-editor-sete-looks-de-beleza-com-margot-robbie-9-2016

E para aqueles momentos descompromissados… uma trança desconstruída, claro! Lateral, com fiozinhos escapando e algumas mechas soltas emoldurando o rosto. A maquiagem é quase nada: batom rosa puxado para o carne, blush afogueado e muita máscara para cílios são o suficiente neste caso.

Fotos: divulgação/Image Net

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários