Sete looks de beleza com Lily Collins: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 20/02 | 0 |

A cara é de bonequinha, mas a atitude na hora de escolher a maquiagem costuma ser bem ousada! A atriz inglesa Lily Collins, nossa musa dos Sete Looks de Beleza de hoje, causa impacto tanto usando um make nude como optando por produções com boca tudo e olho idem – seu bom gosto garante que fique belíssima até na hora em que quebra as regras. Confira os seus melhores beauty looks!

As nuances rosadas estão espalhadas por este make: aparecem nos lábios, na pele, nas pálpebras… O resultado é puro frescor! O delineador grossinho e com traço curto entra na composição para dar um tempero retrô ao conjunto – espírito que é reforçado pelo cabelo solto volumoso, finalizado com uma tiara meio anos 1960.

Confesse, você nunca tinha pensado em combinar batom vermelho com delineador azul! Mas a Lily fez isso pela gente, mostrando que quando se escolhe um vermelho clássico e um azul escuro, porém vibrante, a maquiagem pode ficar sensacional. Já que o rosto traz cores intensas, o visual pede um penteado mas neutro. O presinho bem esticado, com acabamento molhado, fica perfeito neste caso.

Batom vermelho cereja + sombra berinjela. Quando se lê, o mix pode parecer meio indigesto, mas funcionou que foi uma lindeza neste look. Atenção para os complementos que trazem elegância para o resultado: cabelo solto, porém polido e sem muito volume, e blush marcado, mas não exagerado, de um tom coral avermelhado que suaviza o impacto das nuances escuras da boca e do olhar.

De volta aos nudes, mas com sacadas que glamourizam o efeito final. Quais? A sombra prata no canto superior interno do olho (fica incrível combinada a uma outra sombra neutra!), o gloss bege vitrificado e os cílios postiços poderosos, além de muita máscara nos cílios inferiores. Nesta outra versão para um cabelo solto polido, um detalhe bacana é a franja longa bem grudadinha na testa. Ela forma uma moldura luxuosa que deixa o rosto em evidência.

Dark glam total: esse é o melhor jeito de definir esta maquiagem! Batom vinho, sombra idem – mas com um toque de dourado para iluminar. O cabelo segue a mesma pegada – parte gótico, parte romântico, traz mechas enroladinhas presas nas laterais da cabeça e algumas outras soltas nas laterais da face. O penteado fica meio desmontado e cool, muito cool.

Como não amar este look de beleza que Lily exibiu no último Golden Globe? É tudo perfeito: pele aveludada, sombra e blush rosadinhos, batom vermelho matte e um coque com detalhes de tranças que combina romance e modernidade em doses exatas. Inspiração para qualquer tipo de festa!

Até mesmo as belezas mais despojadas têm uma graça extra quando que os usa é esta atriz. A maquiagem quase nada traz um sombreado prata bem diáfano, que realça os olhos de uma maneira inesperada. Já o cabelo, um preso mais simples montado a partir de mechas encaracoladas, apresenta uma assimetria – mais mechas soltas de um lado, menos do outro – que faz toda a diferença quando a proposta é criar um visual cool.

Fotos: Image Net / divulgação

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários