Sete looks de beleza com Kendall Jenner: cabelos e makes para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 12/09 | 0 |

Membro da realeza do Instagram (65 milhões de fãs não é um número para qualquer uma, concorda?), Kendall Jenner começou sua trajetória estrelada abraçando os excessos de moda e de beleza típicos das suas meio-irmãs Kardashians, mas foi polindo seu estilo e hoje, mesmo quando exagera um pouco, é com uma pegada mais classy. Cabelo solto é sua marca registrada e aparece em nove entre dez dos seus beauty looks. Confira como dá para deixar as mechas ao vento praticamente o tempo todo e ainda assim variar bastante o visual!

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-kendall-jenner-2015-harper-s-bazaar-icons-event-in-new-york-city

Mais lady, impossível: cabelo escovado com leve ondulação no comprimento e nas pontas e com um dos lados encaixadinho atrás de uma das orelhas – pura delicadeza! Make de moça chic também: pele bem feita, iluminação sutil, batom nude e, de exagerado, apenas os cílios postiços extra longos (um acessório de beleza que nossa celeb simplesmente ama).

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-kendall-jenner-from-the-land-of-the-moon-mal-de-pierres-premiere-cannes-film-festival-5-15-2016-7

Um pouco mais wavy e volumoso, o cabelo balança e esbanja saúde, vitalidade, frescor… Tudo o que gente quer! A boca rosa com acabamento de gloss funciona como ponto focal da maquiagem – atrai toda a atenção no look.

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-kendall-jenner-2015-espys-in-los-angeles

Mais uma variação para o cabelo ondulado – que desta vez aparece um pouco mais podrinho, mais texturizado.  Tudo a ver com o make extra sexy: os olhos destacados apenas com tons de preto e de grafite (e com um acabamento meio meladinho, garantido por uma sombra cremosa preta ou ou um lápis de contorno do tipo khôl) fazem o visual ficar muito sensual! Dica: siga o exemplo dela e contorne os olhos pelo lado de dentro tanto por baixo quanto por cima (o olhar fica ainda mais misterioso!) e, nos lábios, use um batom nude semimatte.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-kendall-jenner-2015-amfar-new-york-gala

Liso, liso, liso: o cabelo finalizado com chapinha ganha peso e também elegância. O batom nude (um dos favoritos de Kendall) ganha aqui um acabamento superglossy e tem uma pitadinha de brilho cintilante. Sombra prata, delineeador, muita máscara para cílios e, claro, seus idolatrados cílios postiços – atém de um contorno discreto – completam a maquiagem.

5-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-kendall-jenner-2015-amfar-new-york-gala

Momentinho over 1: aqui, apesar de o cabelo ter um volume comportado (e aparecer puxado para trás de um jeito supermoderno), os elementos da maquiagem contribuem para um certo excesso. Batom vermelho cremoso, base com alta cobertura, contouring (ainda que discreto), cílios postiços e sobrancelha marcada, quando quando aparecem todos juntos, criam um resultado final um pouco pesado. Para copiar o impacto mas criar um visual mais fresco, adote um ou dois dos seguintes truques: prefira uma base mais leve, troque o batom cremoso por um semimatte, dispense os cílios postiços ou deixe a sobrancelha com um acabamento mais natural. A sombra douradinha continua valendo, tá?

6-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-kendall-jenner-zoolander-2-world-premiere-in-new-york-city-ny-21

Momentinho over 2: cabelão volumoso pede maquiagem mais leve e Kendall, acertadamente, foi por esse caminho. Mas dava para ficar ainda mais lindo: uma base com cobertura natural e um pouco menos de contouring e de strobing poderiam deixar o look ainda mais jovem e leve.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-kendall-jenner-launch-party-for-the-kendall-kylie-fashion-line-at-topshop-in-la-june-2015-10

Para provar que variar também é bacana, mesmo para quem tem um cabelo lindo como marca registrada, nossa it girl aparece aqui de rabo-de-cavalo e fica com uma aparência mais fresh. Mas um rabo-de-cavalo com bossa, é bom reforçar. Os fios apresentam textura e as mechas soltas aqui e ali contribuem para deixar o visual muito estiloso. Toque final: batom vermelho. Assim, a produção fica mais impactante.

Fotos: Image Net / Divulgação

 

 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários