Sete looks de beleza com Jennifer Lawrence: hair e makes para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 03/01 | 0 |

Em sua fase loiríssima e de cabelo bob (que terminou recentemente, com um alongamento colocado para um novo trabalho), a atriz americana Jennifer Lawrence esbanjou inspirações de beleza – seja para quem tem um corte médio, seja para quem ama uma maquiagem elegante. Fotos abaixo para confirmar o que a gente está falando e também para deixar você animada para começar o ano copiando estas produções. Já os beauty looks com o novo cabelo comprido, esses a gente vai começar a colecionar agora – e fazer, daqui a um tempinho, mais um caprichadíssimo Sete Looks!

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-jennifer-lawrence-a-beautiful-planet-premiere-in-new-york

Liso chapado, delineador, cílios postiços – e sombra iluminadora cintilando no cantinho interno do olho. Junte sombra cinza metalizada para marcar o contorno dos olhos, pele natural e batom nude rosado e pronto: temos uma beleza perfeita para enfrentar qualquer compromisso.

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-jennifer-lawrence-2015-b

Em coque a gente confia, principalmente se o caso é montar um beauty look elegante. Os truques para ficar jovem? Fazer ondas antes de montar, fixar o penteado de forma meio frouxa e acompanhar com um make quase minimalista – o olho com esfumado preto rente aos cílios traz um toque de rebeldia que harmoniza superbem com o visual.

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-jennifer-lawrence-vanity-fair-oscar-2016-party

Um passo além da proposta anterior: o esfumado é menos denso e se alonga na direção da têmpora, e também se estende um pouco para o alto, além da linha do côncavo. Mas, repare, o restante da maquiagem se mantém leve. A boca sutilmente pêssego não pesa no conjunto, e o blush tem um efeito muito delicado.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-jennifer-lawrence-joy-screening-at-ham-yard-hotel-in-london

Cabelinho semipreso só de um lado, com textura seca e movimento desconstruído? Simples e muito eficiente quando a ideia é transmitir glamour de um jeito cool. A maquiagem combina uma explosão de sombra perolada na pálpebra, delineado com efeito vinil e batom nude cremoso. Très chic!

5-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-jennifer-lawrence-x-men-apocalypse-premiere-in-london-uk-2016

Cabelo repartido do lado, ondas largas e batom vermelho tipo pá. Para complementar este visual diva moderna, não precisa muito: máscara para cílios, blush corado discreto e delineador são mais do que suficientes!

6-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-jennifer-lawrence-twentieth-century-fox-golden-globes-2016-after-party

Batom vinho e cabelo loiríssimo? Um mix perfeito para uma produção retrô-chic. O olho tem pinceladas sutis de sombra cinza metalizada – o suficiente para criar um desenho alongado, mas transparente o bastante para não pesar no resultado.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-jennifer-lawrence-gloria-steinem-s-woman-premiere-screening-in-new-york-2015

Descontração pura nesta beauté que tem ondas desencontradas, sombra marrom leve e batom rosa bem fresco. Até o contorno feito com lápis preto funciona. Ressalta os olhos estreitos de Jennifer sem carregar demais a expressão!

Fotos: Image Net / divulgação

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários