Sete looks de beleza com Gigi Hadid: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 28/11 | 0 |

Sucesso tanto nas passarelas como nas mídias sociais, a modelo americana Gigi Hadid desperta desejos de beleza cada vez que aparece com um novo look no tapete vermelho ou no Instagram. O Beauty Editor selecionou sete penteados e makes da gata para mostrar neste post. Qual deles você fica mais animada para copiar?

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-lookgigi-hadid-spike-tv-s-guys-choice-2016-in-culver-city-ca-2016

Começando com a cara da riqueza: pele douradinha de bronzant – com contouring e strobing feitos sem exagero – e tons nude nos lábios e nos olhos. O cabelo vem com volume poderoso (borrifar xampu seco nas raízes e chacoalhar a cabeça depois de aplicar, para remover o excesso, ajuda!), porque ficar sexy também é sempre uma boa pedida.

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-gigi-hadid-at-bread-and-butter-in-berlin-fevereiro-2016

De novo, os tons nude prevalecem. Mas aqui, aparecem em nova companhia: a do delineador. Grosso e bem puxado para fora, o traço alonga os olhos e dá um ar felino. O rabo de cavalo tem textura podrinha no comprimento (graças a ela, o penteado simples ganha vibe moderna e sensual).

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-gigi-hadid-made-x-maybelline-ny-tip-off-party-in-new-york-city-fevereiro-2015_credito-divulgacao

Neste clique, o delineador é colorido – o tom azul clarinho e com brilho metalizado ilumina a expressão. Para acompanhar, pouca máscara para cílios, balm nos lábios e ondulado suave nas mechas. O total look é fresco e tem uma pitada de romantismo.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-gigi-hadid-maybelline-new-york-s-100-year-anniversary-in-new-york-city_credito-divulgacaoes

Inspiração para o make de um evento bacana: esfumado bem gráfico e marcado, que sai da pálpebra de cima e da de baixo. Para equilibrar o peso do tom escuro, uma sombra perolada ilumina a parte interna da pálpebra e contorna todo o cantinho do olho. Batom nude cremoso, pele perfeita e cabelo preso chapado complementam a produção.

5-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-gigi-hadid-2016-muchmusic-video-awards-in-toronto-2016

Batom vermelho e sombra clara metalizada: uma dupla que sempre dá certo quando a ideia é esbanjar glamourCílios postiços potencializam o efeito uau. Lápis claro no contorno interno? Vale, mas só se os seus olhos não forem naturalmente grandes (eles podem ficar exageradamente abertos se você usar o produto!). Penteado? Um preso com mechas desfiadas e bem texturizadas soltas na parte frontal. Elimina qualquer possibilidade de o visual ficar comportado demais!

6-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-gigi-hadid-maybelline-new-york-s-beauty-bash-in-los-angeles-marco-2016

Maquiagem com batom vinho não pede praticamente nenhum complemento – mas um pouco de iluminação é sempre bem vindo, pois ajuda a levantar a expressão. A máscara para cílios, aplicada sem economia e com emoção, tem o mesmo papel. Tirar todo o cabelo do rosto ajuda a deixar o visual mais clean. Aqui, o gel fixa os fios no topo da cabeça – um jeito cool e contemporâneo de definir o penteado.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-gigi-hadid-w-magazine-luncheon-in-los-angeles

Make luminoso + coque alto despojado. Uma receita simples e eficiente para destacar o rosto em um momento mais casual. O gloss cor de boca caramelizado deixa os lábios mais suculentos. E a sombra dourada clarinha, combinada com um esfumado marrom não muito carregado, faz os olhos brilharem ainda mais. Máscara para cílios é obrigatória, OK? Mas os postiços, esses são opcionais.

Fotos: Image Net / divulgação

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários