Sete looks de beleza com Emma Watson: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 13/03 | 1 |

Parece mágica, mas é bom gosto mesmo. Emma Watson cresceu, apareceu e mostrou que, para ser musa de estilo e de beleza, não precisa da ajuda de nenhuma varinha. Seja qual for o red carpet, sempre aparece exibindo penteados e maquiagens que inspiram e que, ao mesmo tempo, têm uma pegada cool.

Aproveitando que a atriz está de volta às telas do cinema com a estreia de A Bela e a Fera, decidimos elegê-la como a estrela dos Sete Looks de Beleza da semana. Dá só uma checada em como ela arrasa nas escolhas de make e nos presinhos descolados!

Com volume, com sucesso: o coque, que pode ser básico ou mais elaborado (feito, por exemplo, com torcidos ou nós) ganha uma dose extra de impacto com o desfiado sutil no topo da cabeça. O batom levinho, quase um balm labial, deixa a produção mais jovial.

Aqui, o caminho é o oposto: cabelo grudado na cabeça para criar um penteado mais minimalista. O batom rosa avermelhado e opaco acende o make com muita femilidade.

A boca vermelha clássica ganha a companhia de um rabo-de-cavalo baixo, assimétrico e com bastante textura. Resultado? Look fresco e nada careta!

O cabelo liso com escova é polido, mas tem movimento – segredinho para o visual não ficar engessado. Combinado com o make leve, é pura elegância. Um daqueles bons exemplos de quando menos é mais.

Preso chapado com acabamento molhado? Um ótimo jeito de modernizar o visual. Aqui, o batom vermelho, cor must use de Emma, ganha acabamento glossy e o resultado fica meio Disco – além de totalmente fashion.

Entre o rosa e o vermelho, o batom cereja traz glamour imediato para a maquiagem. Ele surge com acabamento cremoso que, repare, está voltando com força – as celebs andam optando muito por ele! O falso curto é puro charme. Para fazer igual, vire as mechas para dentro e prenda na altura da nuca, fixando com grampinhos embutidos.

Sabe aqueles dias em que a gente não quer nada muito elaborado? Um BB Cream, contorno de olho meio borradinho, máscara para cílios e um batom nude levemente rosado resolvem lindamente o makeup, Emma está aqui para provar. No cabelo, que tal tentar um coque diferente como o dela? Monte o preso na nuca, posicione-o de maneira assimétrica e deixe-o meio fofo, um pouquinho desmontado. Fica lindo, leve e romântico.

Quer outras ideias de coque, um dos penteados favoritos de Emma Watson? É só escolher: os com uma bossa especial ou um banana superdescolado (em vídeo!).

Fotos: divulgação/Image Net

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários