Sete looks de beleza com Emma Stone: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 23/01 | 0 |

Nós aqui do Beauty Editor somos apaixonadas pela Emma Stone, atriz do filme La La Land. E por isso escolhemos a estrela para ser a musa sete looks de beleza da semana. Emma esbanja frescor, tanto na tela como fora dela, e seus penteados e makes são jovens, modernos e lindos de morrer. Quer a receita para ficar gata em qualquer evento ou festa? Então cola na bela: ela sempre rende produções muito inspiradas!

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-emma-stone-la-la-land-premiere-at-toronto-international-film-festival-12-2016

Cabelinho retrô com pegada contemporânea: a fita traz um perfume anos 1960, enquanto as ondas largas desencontradas são pura atualidade. O esfumado escuro nos olhos quebra a doçura do conjunto – é uma pitada de pimenta que faz o make fugir da obviedade.

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-emma-stone-golden-globe-awards-in-beverly-hills-08-2017

Mais uma produção com um toque inesperado – o penteado falso curto, preso pelo lado de dentro na altura da nuca, tem uma mecha solta que traz tanto uma certa estranheza como mais movimento para o resultado. Na maquiagem, tons rosados bem transparentes. Look romântico para mocinhas versão 2017!

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-emma-stone-the-hollywood-reporter-s-annual-women-in-entertainment-breakfast-in-la-7-2016

Variações de coral ficam lindas em ruivas – e o batom de Emma neste clique está aqui para comprovar. Para manter a vibe fresh, pele leve (as sardas aparecem sob a base), muita máscara para cílios e um traço curto de delineador para levantar o olhar. As ondas valorizam a cor do cabelo e dão um ar de diva ao look.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-emma-stone-2016-critics-choice-awards-in-santa-monica-11-2016

Tempere elementos clássicos – caso do cabelo extra liso e do batom cereja, mais sério – com um quê de novidade – a sombra clarinha supercintilante – e pronto, um visual que poderia ficar careta ganha jovialidade imediata. A marcação mais escura junto as cílios (acentuada por várias camadas de máscara) dá profundidade ao olhar.

5-beleza-beauty-editor-sete-looks-com-emma-stone-la-la-land-premiere-in-paris-1-2017

Outro tom de make que fica lindo para quem tem cabelo ruivo? O cobre, que aqui aparece iluminando o olhar. Nos lábios, batom cor de pitanga com acabamento glossy. E no cabelo, preso despojado com algumas mechas soltas  – feixes de espessura e comprimento diferentes garantem que o visual fique atual.

6-beleza-beauty-editor-sete-looks-com-emma-stone-la-la-land-premiere-in-london-1-2017

batom vinho, que poderia deixar a maquiagem pesada, ganha suavidade graças à luminosidade do conjunto, que tem pele com glow natural, sombreado muito discreto nos olhos e blush quase inexistente. O ondulado gráfico, com mechas desencontradas e pontas retinhas, contribui para esta releitura delicada do look ladylike.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-com-emma-stone-cfda-vogue-fashion-fund-show-and-tea-in-beverly-hils-10-2016

E quando a ideia é ser simples, nada como construir o make com pinceladas quase transparentes de cor. A paleta de tons escolhida, a dos rosas mais quentes, está nos lábios, nas pálpebras e nas maçãs do rosto e faz com que a expressão exale tanto saúde como uma beleza bem natural.

Fotos: Image Net / divulgação

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários