Sete looks de beleza com Emily Blunt: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 10/10 | 0 |

Colega fashion e chatinha da protagonista em O Diabo Veste Prada. Heroína de ação em No Limite do Amanhã. Rainha malvada em O Caçador e a Rainha do Gelo. A atriz britânica Emily Blunt já provou nas telas que é muito versátil – e fora delas segue o mesmo caminho, mostrando, em suas aparições no tapete vermelho, que não tem receio de experimentar novos beauty looks. Todos ficam incríveis nela – difícil é escolher de qual a gente gosta mais!

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emily-blunt-sicario-screening-panel-discussion-in-new-york-city

Para um compromisso durante o dia, muito frescor. O batom framboesa com acabamento glossy (mais molhadinho) fica lindo com a sombra dourada com partículas de glitter. O cabelo despojado, com ondas largas, ganha toque girlie graças à trancinha que forma um meio arco no topo da cabeça. Cool!

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emily-blunt-oscars-2016-in-hollywood-ca

A risca lateral e os fios bem grudados à cabeça dão um aspecto polido à produção. O make segue o mood classudo: tons rosados e acobreados constroem a beleza e conversam com a pele preparada com base luminosa.

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emily-blunt-sicario-premiere-the-68th-annual-cannes-film-festival

A ocasião é mais formal? Este penteado preso com textura podrinha consegue aliar elegância com uma pitada de modernidade. O esfumado composto por tons marrom e pérola e a boca nude rosada completam o visual, que é perfeito para uma festa mais formal.

beauty-editor-beleza-acontece-sete-looks-com-emily-blunt-the-girl-on-the-train-premiere-in-london

Esta produção é quase um conto de fadas, de tão delicada que parece. Tons rosados no make e cabelo presinho desfeito com pitadas de brilho (que vêm do fio de cristais que contorna a cabeça), criam um look etéreo e ultrafeminino. O contorno do olho feito com lápis preto ganha suavidade graças à sombra acinzentada que o acompanha e não compromete a leveza do resultado.

beauty-editor-beleza-acontece-sete-looks-com-emily-blunt-the-edge-of-tomorrow-premiere-in-paris

E quando o momento pede um pouco de drama… nada como um bom olho preto! Aqui, o sombreado imita o desenho de um delineador com traço grosso e fica superpoderoso! Na parte de baixo do olho, leve marcação com tons metalizados, para “glamourizar” mais o resultado. O cabelo superlimpo e os complementos suaves na maquiagem finalizam a produção com perfeição.

beauty-editor-beleza-acontece-sete-looks-com-emily-blunt-into-the-woods-premiere-in-new-york-city_divulgacao

Boca vermelha, e ainda por cima com acabamento vitrificado? Emily segura! E se você seguir seu exemplo – harmonizar o batom com blush discreto, sombra luminosa clara, muita máscara e cílios postiços, vai arrasar também. O cabelo, preso frouxamente, aparece aqui com uma textura sedosa, luxuosa. Isso ajuda a dar refinamento para o resultado.

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emily-blunt-ew-s-must-list-party

O evento é mais relax? Então basta escolher uma paleta de tons bem leve para ressaltar o rosto e deixar o cabelo solto para acompanhar. As ondas largas no comprimento trazem movimento. E a pele perfeita é must: é ela que garante a aparência refinada para a maquiagem discreta.

Fotos: divulgação / Image Net

 

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários