Sete looks de beleza com Emilia Clarke: makes e cabelos para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 29/08 | 0 |

Pele perfeita e sombras clarinhas estão sempre presentes nas suas produções. Mas a atriz Emilia Clarke, de Game of Thrones e Como Eu Era Antes de Você, tem várias outras cartas na manga quando a proposta é montar um beauty look perfeito para qualquer ocasião. Duvida? É só dar scroll para checar!

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emilia-clarke-terminator-genesys-premiere-in-hollywood

Cabelo polido, bem lady, com risca lateral e uma onda marcada na lateral do rosto. A sombra rosada é uma aposta esperta para dar frescor a este look minimalista – junto com o batom nude, o blush leve e muita máscara para cílios, é pura leveza e juventude!

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emilia-clarke-2016-golden-globe-awards-in-beverly-hills

Contraste de texturas no penteado: as raízes, preparadas com gel, ficam juntinho da cabeça; o comprimento, mais sequinho e com leve ondulado desfeito, traz movimento. A maquiagem é quase tão leve quanto no clique anterior, mas traz um blush mais marcado (e menos arredondado) e sombras perolada e bronze (só no cantinho externo).

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emilia-clarke-bafta-film-awards-2016-in-london

Vibe selvagem-chic: cabelo com muito volume, textura e ondas desfeitas (para copiar, use baby-liss largo e um finalizador do tipo beach spray. A boca cor de framboesa deixa o conjunto ainda mais sexy. O delineador curtinho entra para levantar o olhar.

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emilia-clarke-me-before-you-premiere-in-new-york-5-23-2016

Nada como um coque desfeito para trazer glamour sem encaretar a produção. Quer montar um igual? Faça escova e depois prepare os fios com um pouco de cera em spray (dá esse acabamento mais texturizado às mechas). Para ressaltar o rosto totalmente exposto, não é preciso muito – sombras leves e cintilantes, delineador curtinho, boca glossy perolada e blush pêssego são suficientes para criar o fator uau!

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emilia-clarke-the-wrap-s-power-women-breakfas-2015

Batom vermelho aberto, por que não? Emilia também gosta de apostar nas cores fortes, como dá para a gente conferir aqui. De acompanhamento no make, nada muito marcante, só os cílios extralongos e volumosos (até os fios de baixo estão marcados com máscara). No penteado, mais uma prova de que os cortes médios são superversáteis: com as pontas retas e chapadas, risca lateral e uma leve textura, o cabelo grita estilo e modernidade (e está bem diferente do que em qualquer um dos visuais anteriores).

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emilia-clarke-2015

O polished hair ataca novamente mas, agora, vem em companhia mais intensa: batom cereja cremoso, luxuoso e sensual ao mesmo tempo. No resto do make, é claro, os detalhes que são assinatura da estrela: pele perfeita e luminosa e olho destacado com máscara para cílios e sombreado muito leve.

beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-emilia-clarke-terminator-genesys-premiere-in-hollywood-2

Simples, mas com muita bossa. Para encerrar nossa seleção de beauty looks, um penteado semipreso com risca no meio e voluminho na lateral que é puro charme. O batom também é sucesso: rosa azulado e lavado, acende os lábios sem pesar no resultado.

Fotos: divulgação/Image Net

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários