Sete looks de beleza com Cate Blanchett: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 24/10 | 0 |

Ela já fez 47 anos mas, vamos combinar, tem o frescor de uma mulher bem mais nova. E, além de tudo, sabe escolher direitinho o make e o penteado que a valorizam – pele iluminada e cabelo com bastante movimento, por exemplo. No sete looks de beleza desta semana, confira as produções cheias de estilo da atriz australiana Cate Blanchett!

1-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-cate-blanchett-2015-aacta-awards-ceremony-in-sydney

Batom rosado, cabelo com ondulado largo e meio desfeito, cílios postiços, muita máscara para cílios e uma sutil marcação no contorno inferior do olho. Mix básico e chique para começar a semana!

2-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-cate-blanchett-2015-aacta-awards-ceremony-in-sydney-2

Batom discretamente alaranjado, mas com uma pegada nude, é ótimo para agregar cor sem pesar no visual. O blush acompanha a vibe da boca e, nos olhos, destaque para o brilhinho suave trazido pelo lápis de contorno metalizado. Junte ao preso com pontas desconectadas e voilà, aqui está um beauty look que consegue ser luxuoso e despojado ao mesmo tempo.

3-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-cate-blanchett-the-weinstein-company-netflix-golden-globe-2016-after-party-in-beverly-hills

Presinho romântico, romântico… mas com uma bossa moderna, graças ao acabamento desfeito. Tem (ou está de) cabelo liso e quer fazer igual? Use spray seco para trabalhar as mechas ao fixar o penteado! No make, os tons nude têm a força. Um sombreado delicado, mais concentrado no canto externo da pálpebra, ajuda a levantar o olhar.

4-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-cate-blanchett-2016-tony-awards-in-new-york

Para um momento sexy, contorno com lápis preto em todo o olho – um visual meio boho que está super em alta no momento. A sombra grafite reforça o impacto e nem é preciso muita máscara para finalizar. O cabelo, meio bagunçadinho, cria um contraponto mais leve para a maquiagem. Pomada em pó é a chave para criar um movimento parecido.

5-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-cate-blanchett-wearing-alexander-mcqueen-2014-bafta-awards

Aqui, são os rosas que imperam – eles trazem suavidade máxima tanto para os lábios como para o olhar. O penteado preso meio desfeito quebra um pouco a doçura do conjunto – e ainda amarra com modernidade a produção.

6-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-cate-blanchett-2016-palm-springs-international-film-festival-awards-gala

Brilho perolado na boca? Sim, pode ficar lindo em um evento noturno! Aqui, é a cartela dos marrons que manda – está nos sombras, no blush mais sóbrio e no bege do batom. Mas como eles são aplicados de maneira quase transparente, não deixam o resultado pesado. O cabelo, todo puxado para trás, tem um toque de desconstrução por conta dos fios esvoaçantes.

7-beleza-beauty-editor-acontece-sete-looks-de-beleza-com-cate-blanchett-carol-premiere-in-new-york-city-2

Um dia sem grandes compromissos à frente? Então, faça como Cate neste clique e opte pela famosa maquiagem de bonita: pele bem feita, gloss ou balm labial na boca, um sopro de blush nas maçãs e um sombreado quase inexistente nas pálpebras. As mechas soltas, com leve volume nas raízes, acompanham o mood relax.

Fotos: Image Net / divulgação

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários