Sete looks de beleza com Cara Delenvigne: hair e make para inspirar

Por Maria Cecília Prado em 31/10 | 1 |

As sobrancelhas cheias de personalidade – grossas, retas, marcantes – são, sem sombra de dúvida, a sua assinatura de beleza. Mas a top britânica Cara Delenvigne vai muito além no quesito se produzir. Batom vermelho intenso, olho esfumado, brilho over… ela experimenta de tudo um pouco, sempre com sucesso. Confira os melhores makes e penteados dessa inglesa de muita atitude.

1-beauty-editor-perfect-look-cara-delevingne-at-sky-arts-playhouse-presents-season-launch-party

Coque no alto com uma bossa a mais: a trança do tipo cordão que acompanha todo o contorno da testa. Fica diferente e incrementa o look mantendo a pegada despojada! No make, combo esfumadinho escuro + delineador com traço curto, iluminador no canto interno, muita máscara para cílios e tons nude nos lábios e nas maçãs. Cool!

2-beauty-editor-perfect-look-cara-delevingne-paper-towns-press-tour-in-berlin-june-2015

Boca do tipo maçã do amor, bem vitrificada com gloss. Mas com um toquezinho gótico, já que o vermelho puxa para o vinho – fica mais denso, mais misterioso. Sombreado lindo feito com nuances amarronzadas e acobreadas – de querer para ontem! As ondas largas e desfeitas suavizam o impacto da maquiagem.

3-beleza-beauty-editor-perfect-look-cara-delevingne-2015-mtv-video-music-awards-at-microsoft-theater-in-los-angeles-agosto-2015

Batom nude rosado e sobrancelhas penteadinhas para cima – visual supertrendy para quem tem arcos cheios como os de Cara! A sombra grafite dá profundidade aos olhos da modelo. No hair look, solução simples e eficiente: fios superlisos, risca lateral marcada e mechas jogadas apenas para um lado criam um efeito gráfico e elegante.

4-beauty-editor-perfect-look-cara-delevingne-2015-elle-style-awards-in-london

Momento musa retrô com ondas largas e com ótimo acabamento – o segredo para obter o movimento e a textura luxuosos é enrolar com bobes largos e depois escovar com uma escova raquete de cerdas naturais.  O make acompanha a vibe diva: batom vermelho potente e marcação sutil no contorno do olhar.

5-beauty-editor-perfect-look-cara-delevingne-suicide-squad-premiere-in-nyc

Let’s go glam! A maquiagem, com total inspiração anos 1980, é perfeita para cair em uma pista de dança. Vale especialmente copiar o visual das pálpebras, uma mixtura de fundo escuro com glitter prata de monopolizar os holofotes! O cabelo ganha novo shape com este falso curto. O truque para fazer igual é fixar as pontas das mechas pelo lado de dentro, usando grampinhos embutidos.

6-beleza-beauty-editor-perfect-look-cara-delevingne-2014-met-costume-institute-gala

A paixão por penteados assimétricos aparece outra vez neste clique. Mas agora, o cabelo ganha acabamento cacheado e o detalhe glamouroso de uma presilha com cristais. Também é pura riqueza o sombreado feito com tonalidades metalizadascobre e bronze, para sermos mais precisas. No resto, só sutileza – batom nude e blush alongado, mas muito suave, incluídos.

7-beauty-editor-perfect-look-cara-delevingne-topshop-topman-new-york-city-flagship-opening-dinner

E por falar em tons metalizados, eles também funcionam em looks mais despojados – basta escolher bem a nuance e os seus complementos. Aqui, o dourado clarinho aparece combinado com contorno feito a lápis pelo lado de dentro do olho e com um traço curto de delineador – o resultado imprime frescor com uma pitadinha de malícia. O coque alto faz uma nova aparição, mas aqui vem desmontado – é o messy bunny dando o toque final de leveza para esta produção.

Fotos: Image Net / divulgação

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários