Semifinalistas do Prêmio Avon de Maquiagem: vamos votar nos melhores?

Por Maria Cecília Prado em 04/06 | 0 |

Maquiagem: Renata Rubiniak (categoria Social)

Maquiagem: Renata Rubiniak (categoria Social)

Saiu a lista dos semifinalistas do Prêmio Avon de Maquiagem – que, para quem não é maquiador e não sabe, é o troféu que os profissionais dos pincéis mais sonham em colocar na estante. Os vencedores, além de levar o dito cujo para casa, ganham uma viagem para Nova York, onde conhecem o centro técnico da marca e participam de workshops de aperfeiçoamento e até desfiles de moda, como parte das equipes que trabalham nos bastidores da New York Fashion Week.

São seis categorias ao todo, social, editorial, artes cênicas, passarela, publicidade e audiovisual, e, olha só que divertido, todo mundo pode votar nos trabalhos entrando no site da Avon Maquiagem, www.portaldamaquiagem.com.br (o resultado final será definido juntando os votos populares e o os pontos extras conferidos pelos curadores especializados). Separei quatro que achei bem lindos (um é, inclusive, do Rafael Melo Ramos, que já fez um editorial aqui para o Beauty Editor!), nos quais estou pensando seriamente em votar. Amo em especial a maquiagem para noiva que abre o post, criada pela maquiadora Renata Rubiniak, de São Paulo. Quem é que não gostaria de se casar deslumbrante assim?

Maquiagem: Rafael Melo Ramos (categoria Editorial)

Maquiagem: Rafael Melo Ramos (categoria Editorial)

Maquiagem: Marcio Desider (categoria Artes Cênicas)

Maquiagem: Marcio Desider (categoria Artes Cênicas)

Maquiagem: Helder Marucci (categoria Social)

Maquiagem: Helder Marucci (categoria Social)

Em tempo: a votação se encerra no dia 28/6; os finalistas (três por categoria) serão divulgados cerca de uma semana depois e a grande final ainda não tem data fechada, mas ocorre no segundo semestre.

Fotos: divulgação Prêmio Avon de Maquiagem

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários