Sabrina Sato: a musa do Carnaval revela seis segredos sobre sua beleza

Por Maria Cecília Prado em 13/02 | 0 |

beleza-beauty-editor-acontece-sabrina-sato-revela-dicas-de-beleza-para-o-carnaval-abre

Foi meio na correria, mas rolou. A musa-mor do Carnaval aceitou o convite do Beauty Editor e respondeu, em meio à preparação para os desfiles, seis perguntas rapidinhas sobre sua beleza. Para comemorar o início da folia (e inspirar quem também quer conquistar um corpo de deusa), aqui vão os segredinhos de Sabrina Sato, a diva japa da festa. E para conferir a performance da apresentadora na avenida, assista aos desfiles das escolas de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, e Vila Isabel, do Rio.

A gente pergunta, a musa responde

Beauty Editor: Seu cardápio: o que sempre está incluído nele e o que é mais sacrifício deixar de lado?
Sabrina Sato: Não tem nada muito específico, ou obrigatório, na dieta – mas como sempre gostei de salada e de peixe, eles não podem faltar. Na preparação para o Carnaval, apenas diminui a quantidade de doces. O problema é que eu amo chocolate e sundae… É bem difícil resistir a eles!

BE: Exercícios, parte I: que tipo de atividade física você considera um castigo?
SS: Acho que nenhum. Tenho a sorte de contar com uma equipe de personal trainers muito boa. Sou acompanhada por três especialistas, o Rodrigo Ruiz, o Marcio Lui e o Chico Salgado, e eles sempre montam um treino bem diversificado. Nunca enjôo das aulas, pois não fico repetindo os mesmos exercícios.

BE: Exercícios, parte II: Se você não malhasse, o que faria para se movimentar?
SS: Pratico atividades físicas desde criança, não consigo ficar parada de jeito nenhum (risos). Fiz balé a minha vida toda, amo dançar – até me formei na faculdade de dança, sabia? Então, provavelmente seria essa atividade que não faltaria na minha rotina.

BE: Qual o truque para as pernas e os pés não ficarem em pandarecos depois de noites e noites sambando em cima do salto?
SS: São vários. Toda vez que tenho um intervalo, coloco meus pés pra cima, para descansar as pernas; passo cremes, faço massagens. Tudo isso ajuda muito. Mas os sapatos de salto que usei nos ensaios também ajudaram a evitar dores. Foram feitos sob medida pela Lilly’s Closet, então ficaram muito confortáveis.

BE: Que tipo de tratamento estético você mais gosta?
SS: Massagens. Faço na clínica do médico Amilton Macedo, que também me orienta em um tratamento ortomolecular. Mas ultimamente não tenho tido muito tempo, não – o ritmo de gravações do meu programa e dos ensaios das escolas de samba anda muito intenso. No máximo dá para fazer uma limpeza de pele…

BE: Para terminar: que parte do seu corpo você gosta mas que acha que não recebe a devida atenção?

SS: Os olhos. Já eu sempre reparo muito nos olhos dos outros. O olhar diz tudo.

Foto: Edu Moraes/divulgação

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários