Prêmio Avon de Maquiagem 2015: quem quer ganhar levanta a mão!

Por Maria Cecília Prado em 02/03 | 2 |

beleza-beauty-editor-acontece-premio-avon-de-maquiagem-maquiador-vicente-lujan

Bom, acho que o difícil vai ser encontrar algum maquiador que não queira estar entre os vencedores.  O Prêmio Avon de Maquiagem virou o Oscar da maquiagem nacional e, em seus 20 anos de vida, já foi entregue a estrelas dos pincéis como Duda Molinos, Mauro Freire, Celso Kamura, Alê de Souza e Max Weber. Entre os vencedores mais recentes também tem gente ótima, como é o caso da Juliana Rakoza e do Vicente Lujan – é dele, inclusive, a beauté da foto acima, ganhadora na categoria Editorial no ano passado.

Pois bem, a notícia quente sobre o prêmio é que as inscrições estão começando hoje. E se você integra o time dos make-up artists, não pode bobear – tem que participar. Dúvidas sobre como é o processo e o que pode ganhar, além do troféu que valoriza o portfólio de qualquer profissional, com isso? Então vamos tirá-las já!

Quem pode se inscrever? Maquiadores profissionais que tenham mais de 18 anos e morem no Brasil há pelo menos cinco anos – e que estejam cadastrados no portal dedicado à maquiagem da Avon, o Conexão Beauty Art.

Precisa pagar alguma taxa? Nananão – a inscrição é de graça.

Quais são as categorias? Seis: Editorial, Publicidade, Artes Cênicas, Audiovisual, Passarela e Social.

Como deve ser o (s) trabalho (s) para que possa ser inscrito no prêmio? Cada profissional pode inscrever até cinco trabalhos, mas sempre na mesma categoria. E pelo menos um deles deve ser “de mercado” – um trabalho que tenha sido feito profissionalmente, mediante contrato com um cliente (os outros podem ser autorais, ou seja, não precisam ter sido publicados / veiculados / apresentados publicamente). Ah, importante, o maquiador não pode assinar a foto / aparecer na imagem, pois os trabalhos serão apresentados sem identificação ao júri na primeira etapa, que define os semifinalistas.

Quais serão os prêmios? Vários: estágios internacionais com profissionais consagrados do mundo da maquiagem, visita ao centro de pesquisa Avon em Suffern, nos Estados Unidos, produtos Avon ao longo de um ano e a possibilidade de participar de ações junto com a marca.

Animou? Quer se fazer sua ficha já? Então entre neste link para saber mais detalhes e efetuar a inscrição. E boa sorte: vou ficar aqui fazendo figa para os beauty artists seguidores do Beauty Editor ganharem todas nesta edição!

Foto: divulgação Avon 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários