Mini é o máximo: maquiagem compacta MAC, produto de beleza must have

Por Maria Cecília Prado em 21/02 | 2 |

Notícia para fazer feliz quem é louca por batom e tem uma certa dificuldade em montar um nécessaire enxuto para carregar no dia a dia (quer rechear a bolsa com mil cores de uma vez, sabe? #soudessas). A MAC Cosmetics acaba de trazer para o Brasil uma coleção de minibatons. Dez cores com acabamentos variados (matte, retro matte – superopaco – e satin – cremoso e acetinado), todas em versão miniatura.

Estão na coleção tons como o Velvet Teddy, o Chili e o Twig, que aparecem (nessa ordem) nas fotos acima, e também outros sucessos da marca: Russian Red, Ruby Woo, Diva, Mehr, Whirl, Sin e D for Danger. Cada um deles vem em uma embalagem com 1,8g de produto, contra os 3g do tamanho tradicional. O preço: R$ 49 (os batons regulares saem por R$ 79).

Se as makemaníacas que sonham com uma bolsa mais leve estão felizes? Muito! Só que agora eu, pelo menos, vou ficar querendo mais. MAC, que tal inventar variações compactas para os pós Mineralize, o primer Natural Radiance e outras coisinhas variadas que também adoro levar comigo por aí? Esta editora de beleza agradece – e tenho a impressão de que outras beauty lovers irão agradecer também…

Fotos: divulgação MAC Cosmetics

 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários