Melhores produtos de beleza: queridos da maquiadora Juliana Rakoza

Por Maria Cecília Prado em 24/10 | 2 |

"maquiadora juliana rakoza dicas de beleza"

Um cosmético para realçar as sobrancelhas, um creme para a área dos olhos, um serum que ajuda a combater a acne e a oleosidade e dois iluminadores com efeitos diferentes. Essas foram as escolhas da maquiadora Juliana Rakoza na hora de montar a lista com os seus cinco melhores produtos de beleza. Confere mais este ranking bacanérrimo do especial de cinco anos aqui do Beauty Editor!

1. MAC COSMETICS STROBE CREAM

“Um essencial no meu kit de trabalho. Este hidratante iluminador traz muito glow para a maquiagem e agora ainda pode ser encontrado em quatro nuances – atende da pele clarinha à morena. Passo antes da base e faz toda a diferença no resultado final!”

2. MAC COSMETICS BROW SET COR GIRL BOY

“Desce que descobri esta cor do gel de sobrancelhas da MAC, parei de tingi-las, só uso o Brow Set. A tonalidade é perfeitinha para ruivas e deixa minha sobrancelha com um tom muito próximo ao do meu cabelo. E o produto, além do mais, fixa, dá volume e define o desenho dos arcos. Imprescindível.”

3. MAYBELLINE MASTER STROBE COR 100

“Para mim, este stick da Maybelline é um iluminador que não fica devendo nada a qualquer cosmético mais luxuoso ou mais hypado. Ele adere bem, é macio, fácil de espalhar e dura o dia todo. Meu favorito, sem dúvida!”

4. CAUDALIE LINHA PREMIER CRU

“Desde que comecei a testar esta linha da Caudalie, uns seis meses atrás, fui substituindo todos os outros produtos anti-idade que usava pelos que fazem parte dela. O resultado é incrível, minha pele responde muito bem às fórmulas – fica macia, luminosa, preenchida. Gosto de todos os itens, mas se fosse para destacar só um, escolheria o hidratante para a área dos olhos. É simplesmente fantástico.”

5. SKINCEUTICALS BLEMISH AGE DEFENSE

“Passo este serum de tratamento da Skinceuticals antes de aplicar qualquer outro cosmético, seja de skincare, seja de maquiagem. Incluí na minha rotina há anos, e no único período em que fiquei sem ele – um intervalo de uns dois ou três meses –, minha pele voltou a ter espinhas. Mas foi retomar o uso que elas desapareceram. Funciona mesmo no controle da acne!”

Quer ficar por dentro de mais dicas de maquiagem da Juliana Rakoza? Então clica rapidinho neste post aqui!

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: arquivo pessoal (retrato) e divulgação marcas (stills)

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários