Melhores produtos de beleza: os mais amados do maquiador Rosman Braz

Por Maria Cecília Prado em 28/10 | 0 |

"maquiador Rosman Braz dicas de beleza"

Um produto específico para cachos e outro para dar volume a qualquer tipo de cabelo. Uma paleta de batons com uma cor mais linda do que a outra. Um exfoliante labial para ajudar na pré-maquiagem. Uma base com tratamento e alta performance. Quando escolheu os seus melhores produtos de beleza, o maquiador Rosman Braz fez uma seleção para lá de luxuosa. E também muito eficiente. Conheça os seus queridinhos!

1. PHYTO PHYTOVOLUME ACTIF

"spray de volume para cabelo fino Phyto"

“Este spray de volume a base de extratos botânicos da Phyto é termoativado e pode ser usado somente na raiz, para dar aquele voluminho básico, ou em todo o comprimento, para criar um styling com bobes ou baby-liss ainda mais luxuoso. Melhor de tudo: encorpa o cabelo sem deixar os fios rígidos ou melados!”

2. LA MER THE SOFT FLUID LONG WEAR FOUNDATION

"base de maquiagem La Mer Soft Fluid"

“Sou simplesmente apaixonado por esta base da La Mer. Ela inclui ativos antiage, é hidratante mas não deixa a pele ficar oleosa, dá uma textura acetinada e ainda tem uma ótima cobertura. Não vivo sem!”

3. DIOR BACKSTAGE LIP PALETTE

"paleta de maquiagem e batons Dior Backstage"

“A paleta de batons da linha Dior Backstage é uma grande paixão atual. São nove cores lindas e três acabamentos diferentes: tem lip balm, batom cremoso e batom matte. Além de luxuosa, é prática: um só produto que ajuda a resolver qualquer maquiagem!”

4. MAC LIP SCRUBTIOUS

"esfoliante labial MAC COSMETICS Scrubitious"

“Pensa em um produto viciante. Este aqui, da MAC, é. Um exfoliante labial que, alem de deixar a boca lisinha para receber o batom ou o gloss, é comestível, pois tem fórmula à base de açúcar. E um “sabor” – são cinco ao todo – é melhor do que o outro. Não sai nunca do meu arsenal.”

5. PHYTO CRÉME BOUCLES ÉNERGISANTE

"gel-creme para modelar cachos Phyto"

“Melhor modelador de cachos da vida, garanto. É um gel-creme que define o cacheado sem pesar e sem endurecer – o cabelo fica soltinho, com aspecto bem natural. Amo muito!”

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: acervo pessoal (retrato) e divulgação marcas (stills produtos)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários