Melhores produtos de beleza: os indicados pelo maquiador Marcos Costa

Por Maria Cecília Prado em 30/10 | 0 |

"maquiador Marcos Costa dicas de beleza"

Uma escova para modelar o cabelo com performance acima da média. Um spray fixador com fórmula excepcional. Uma base que é delicadeza pura. Um iluminador que funciona em toda cor de pele. Um corretivo de alta qualidade. São esses os itens selecionados pelo maquiador e cabeleireiro Marcos Costa para compor sua lista de melhores produtos de beleza. Quer conferir o que o especialista escolheu? É só dar scroll!

1. ESCOVA PARA CABELO VARIS

"escova de cabelo Varis para modelagem"

“Esta escova, da marca Varis, é ótima. Tem cerdas macias e ao mesmo tempo firmes e é encontrada em vários modelos – para pentear, para finalizar e também para modelar o cabelo. Vale a pena testar!”

2. SPRAY GOLDWELL MAGIC FINISH

"spray de cabelo para finalizar penteado Goldwell"

“Quer um spray de finalização incrível? Indico este aqui, da Goldwell. Pode ser usado depois do penteado e até da escova e do baby-liss, pois não deixa o cabelo duro ou pesado – você pode mexer  e brincar com os fios.”

3. CORRETIVO NATURA AQUARELA

"corretivo de maquiagem Natura Aquarela"

“Este corretivo na linha Natura Aquarela cobre manchas e olheiras super bem mas, ao mesmo tempo, tem uma textura cremosa leve, é fácil de aplicar e dá um resultado de maquiagem muito natural. Mesmo se eu não fosse maquiador oficial da Natura, continuaria fã. Aliás, dizem por aí que é o melhor corretivo do mercado. Assino embaixo!”

4. ILUMINADOR GLOW NATURA AQUARELA

"iluminador glow para maquiagem Natura Aquarela"

“Tem reflexos dourados e perolados e por isso combina bem com qualquer tom de pele, garanto. E ainda é leve e fácil de aplicar. O iluminador em pó ideal!”

5. BASE SÉRUM NATURA UNA

"base fluida sérum Natura Una"

“A fórmula tem extrato de cacau, que oxigena a pele, e fator de proteção solar 18. Vai além da maquiagem, é praticamente um tratamento para o rosto. Além disso, é indicada para todos os tipos de pele, inclusive aquelas mais oleosas. Segura a onda sem sair e sem ficar brilhante até mesmo nos lugares mais quentes do Brasil. Sem contar que a cobertura pode ser modulada, fica levinha ou bem alta dependendo de como você aplica. Este lançamento recente já virou indispensável no meu kit de beleza!”

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: Duda D’Amore (retrato) e divulgação / reprodução marcas (stills de produtos)

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários