Melhores produtos de beleza: os essenciais da maquiadora Amanda Schön

Por Maria Cecília Prado em 26/10 | 0 |

"maquiadora Amanda Schön dicas beleza maquiagem"

Um tônico que deixa a pele radiante. Um óleo vegetal para fazer massagem facial. Uma canetinha iluminadora. Um primer que auxilia nas correções. Um batom que é tudo de bom. A maquiadora Amanda Schön privilegiou produtos que dão glow ao criar a sua listinha de melhores produtos de beleza. Confira o que a expert considera essencial!

SISLEY LOTION TONIQUE AUX FLEURS

"tônico facial rosas Sisley pele"

“Os tônicos faciais da Sisley, marca francesa que combina ativos naturais a fórmulas eficientes, são ótimos: muito puros e delicados, complementam a limpeza sem sensibilizar. Este aqui, que contém rosas, acho ainda mais especial: ele dá um viço tão grande à pele que parece que ela tomou um banho de diamantes. O glow que ele garante, nenhum outro produto consegue dar.”

THE BODY SHOP TEA TREE OIL

"óleo de melaleuca para cuidado com a pele The Body Shop"

“Sou fanática por óleos vegetais, usou muito para massagear o rosto das modelos durante os trabalhos e ajudar no preparo da pele antes de iniciar a maquiagem. No geral, compro óleos não industrializados, mas este aqui de melaleuca, da The Body Shop, também acho muito bom.”

MAC COSMETICS PREP + PRIME HIGHLIGHTER

"canetinha corretivo MAC Cosmetics Prep + Prime"

“Este produto da MAC é tudo o que eu espero de um corretivo. Muito leve, corrige o que é necessário sem interferir na textura da pele, deixando a beleza bem natural. E ainda tem efeito iluminador.”

SISLEY PRIMER INSTANT CORRECT

"primers de maquiagem lilás e rosa Sisley"

“Os primers da marca são milagrosos – quando os uso, a necessidade de fazer qualquer correção durante a maquiagem diminui bastante. Meu truque é misturar o primer rosa com o lilás. A combinação neutraliza manchas avermelhadas, arroxeadas e até amarronzadas, deixando a expressão mais descansada.”

CHANEL COCO STYLO 222 FICTION

"batom vermelho efeito gloss Chanel"

“Adoro batom vermelho e nos últimos tempos ando viciada neste da Chanel. Ele tem acabamento molhado e textura fluida, mas não escorre, fica bonitinho nos lábios. E ainda pode ser usado como blush e como sombra, já que sua consistência é bem fácil de se trabalhar.”

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: Duda D’Amore (retrato) e divulgação / reprodução marcas (stills de produtos)

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários