Melhores produtos de beleza: maquiadora Gisele Magatti elege os seus

Por Maria Cecília Prado em 22/10 | 0 |

"maquiadora Gisele Magatti dicas de maquiagem"

Um creme de tratamento facial que é pura riqueza. Dois iluminadores diferentes que garantem pele de deusa. Uma máscara para cílios que levanta a maquiagem. Uma pomada de tratamento que regenera lábios ressecados. A maquiadora Gisele Magatti reuniu um mix de produtos para fazer todas as belezas cintilarem. Para conhecer sua lista de melhores, leia já!

1. GUERLAIN ORCHIDÉE IMPÉRIALE CRÈME

"creme de tratamento facial Guerlain orchidée impériale"

“Mesmo se eu saísse da Guerlain, marca na qual trabalho, não deixaria de usar este tratamento anti-idade. Porque ele realmente deixa minha pele linda, luminosa, com aspecto saudável e muito hidratada. É um cuidado global – ser fiel a ele significa não ter que me preocupar com mais nada. E, juro, até ajudou a atenuar o meu melasma.”

2. GUERLAIN LA PETITE ROBE NOIR MASCARA

"máscara para cílios Petite Robe Noir Guerlain"

“É uma máscara muito, muito boa, porque deixa os cílios organizados, separadinhos, alinhados e definidos, sem grudar uns nos outros. E é daquele tipo de fórmula que facilita a vida, pois sai completamente no banho: basta lavar com um sabonete suave e água morna.”

3. HOMÉOPLASMINE

"pomada francesa Homeoplasmine lábios ressecados"

“Quem me apresentou A este verdadeiro SOS da beleza foi a minha amiga Vanessa Rozan e, desde então – ou seja, de uns sete anos para cá –, não fico sem. Alugo as amigas para me trazerem a pomada Homéoplasmine direto da França, já que é bem difícil de encontrar fora de lá. Uso nos lábios (recupera qualquer ressecamento e ainda melhora o volume!) e nas cutículas. Como realmente recupera áreas muito secas, é especialmente boa para deixá-las assentadas.”

4. CHARLOTTE TILBURY FLAWLESS FILTER

"iluminador para maquiagem maquiadora Charlotte Tilbury"

“O conceito deste produto é até meio difícil de explicar: trata-se de um iluminador que não parece iluminador, dá mais a impressão de que a sua pele é muito, mas muito bem tratada pelo dermatologista. Este produtinho mágico criado pela maquiadora Charlotte Tilbury é muito fino e se funde à pele e, apesar de não imprimir partículas de brilho no resultado final, é extremamente luminoso. Dá para usar sozinho, embaixo ou por cima da maquiagem – nesse último caso, acrescenta um aspecto quase molhado ao look.”

5. GUERLAIN MÉTÉORITES

"iluminador para maquiagem meteorites guerlain"

“Estes pozinhos multicoloridos em formato de pérola finalizam todas as minhas maquiagens. Dão um aspecto luminoso sem ser cintilante, ajudam a tirar a oleosidade excessiva, selam o filtro solar e a base e deixam a pele com uma textura aveludada e aspecto sutilmente matte. Curiosidade: adoro o barulhinho que fazem quando rolam dentro da embalagem. Tem um quê de magia finalizar o meu ritual de beleza passando o pincel de make sobre eles!””

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: @perrihaddad (retrato Gisele Magatti) e divulgação marcas (stills de produto)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários