Melhores produtos de beleza: Fernando Torquatto revela seus favoritos

Por Maria Cecília Prado em 04/10 | 0 |

"cabeleireiro e maquiador de celebridades Fernando Torquatto"

O cabeleireiro e maquiador Fernando Torquatto, além de ter seu próprio estúdio e ser embaixador da L’Oréal Professionnel, é um craque em produzir e transformar celebridades. Ele também topou o desafio feito pelo Beauty Editor de escolher seus cinco produtos de beleza essenciais dos últimos cinco anos e agora conta o que não tem saído da sua maleta de cabelo e de maquiagem de 2013 para cá. A seleção está no capricho, dá uma conferida!

1. L’ORÉAL PROFESSIONNEL BEACH WAVES WILD STYLERS

"spray beach waves L'Oréal Professionnel"

“Adoro o efeito messy com cara de praia que ele traz para o visual. Fica lindo! E é um produto que não endurece o fio, é super maleável. Uso sozinho ou, caso o cabelo esteja muito, muito seco, indico um truque complementar: preparo as mechas ainda úmidas com um pouquinho de óleo de tratamento capilar e só aí borrifo com este spray.

2. MAKE UP FOR EVER ULTRA HD FOND DE TEINT COUVRANCE INVISIBLE

"base alta cobertura Make Up For Ever HD"

“A cobertura desta base de maquiagem da Make Up For Ever é ótima e mesmo assim o resultado fica muito leve. Para fotos, é perfeita – dá acabamento irretocável com total naturalidade.”

3. LANCÔME HYPNÔSE

"máscara para cílios Lancôme Hypnôse"

“Não é nova – existe há anos –, mas esta máscara para cílios da Lancôme virou um clássico no meu kit profissional. Imbatível no quesito deixar os cílios cheios e bem desenhados.”

4. CHARLOTTE TILBURY MAGIC CREAM

"maquiadora Charlotte Tilbury Magic Cream"

“O creme criado pela maquiadora britânica Charlotte Tilbury, que ficou famoso por ser muito usado em bastidores de desfiles e de ensaios fotográficos, é realmente ótimo. Funciona como um primer e deixa a pele sedosa e radiante. Compro sempre!”

5. NARS RADIANT CREAMY CONCEALER

"corretivo cremoso alta cobertura Nars"

“Um corretivo que oferece ótima cobertura, espalhe fácil, luminosidade e efeito leve e natural. Não dá para pedir mais deste produto da Nars.

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: divulgação ou reprodução marcas (stills) e acervo pessoal Fernando Torquatto (retrato)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários