Melhores produtos de beleza: favoritos para cabelo de Ed Santana

Por Maria Cecília Prado em 14/10 | 0 |

"cabeleireiro Ed Santana salão Descabelado"

Uma loção de modelagem perfeita para o momento da transição capilar. Um tratamento que resolve a vida de cabelos sensibilizados. Um spray para recuperar o movimento dos cachos no dia seguinte e outro para dar textura aos fios. Um difusor super diferente – e muito prático de levar na mala. São essas as escolhas espertas do cabeleireiro Ed Santana para a sua lista de top 5 de beleza. Confira os produtos sem os quais ele não vive!

1. KEUNE SCULPTING LOTION

"modelador para transição capilar Keune Sculpting Lotion"

“Por ser uma loção de modelagem de composição leve, este produto da Keune é de grande ajuda no tão temido processo de transição capilar, no qual o cabelo precisa de cuidados extras e de paciência na hora do styling. Usado pura, ajuda a dar um controle maior; diluído com óleo de tratamento ou com leave-in, garante brilho e fixação leve.”

2. L’ANZA TRAUMA TREATMENT

"tratamento para cabelo danificado L'Anza Trauma Treatment"

“Meu leave-in de tratamento preferido. Com proposta de ser uma máscara de tratamento para cabelos sensibilizados por processos de coloração, este produto da L’Anza ocupa com maestria o papel do creme de pentear. Ajuda a tratar diariamente os cabelos crespos e cacheados, que já são naturalmente mais sensíveis e fáceis de danificar. Amo porque controla de forma eficiente sem pesar.”

3. DIFUSOR DE TECIDO DESCABELADO

"difusor de tecido para cabelo cacheado"

“Uma das grandes queixas das minhas clientes sempre foi a de encontrar um difusor que coubesse direitinho no secador ou que fosse mais prático para levar em viagens. Tempos atrás, ganhei um de pano, gringo, de presente. Analisei e, coma  ajuda de uma cliente, acabei criando uma uma versão adaptada com a assinatura do meu salão, o Descabelado. Está fazendo o maior sucesso!”

4. PHYTO CURL LEGEND SPRAY

"spray para definir e ressuscitar os cachos Phyto"

“Meu  produto favorito para reavivar o cacheado. É dar algumas borrifadas deste spray Phyto nas mãos antes de amassar e remodelar os cabelos que os cachos ficam incríveis, mesmo na manhã seguinte. Melhor spray de day after que experimentei nos últimos anos!”

5. PAUL MITCHELL NEON SUGAR SPRAY

“Batizados de spray de açúcar, sprays deste tipo são bem mais leves que os já conhecidos sprays de sal ou beach spray. Amo muito porque acrescentam textura na medida para criar movimento e volume mas sem deixar o cabelo tão “crocante” como o spray de sal. Este aqui, da Paul Mitchell, é meu favorito.”

Fotos: @felipevalimfotografia (retrato Ed Santana) e divulgação marcas (stills produtos)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários