Melhores produtos de beleza: favoritos do maquiador Lau Neves

Por Maria Cecília Prado em 29/10 | 0 |

"cabeleireiro e maquiador Lau Neves dicas"

Um spray de cabelo que é hit. Uma base que não perde a preferência. Um super hidratante para salvar peles ressecadas. Uma água de beleza que refresca e trata. Um demaquilante para limpar todos os resíduos. Ao escolher seus cinco melhores produtos de beleza, o maquiador e cabeleireiro Lau Neves optou por clássicos que têm lugar cativo na sua bancada de trabalho – não só nos últimos cinco anos, mas desde sempre. Hora de conhecer os seus top 5!

1. DEMAQUILANTE BIODERMA SENSIBIO

"demaquiante Bioderma Sensibio água micelar"

“É levíssimo, é hipoalergênico, é incrível: assim que você acaba de limpar a pele com este demaquilante da Bioderma, já pode fazer uma nova maquiagem – o rosto fica limpíssimo e preparado para o make. Funciona em todo tipo de pele e, para fechar, tem uma ótima relação custo-benefício.””

2. BASE FACE AND BODY MAC COSMETICS

"base de maquiagem MAC Cosmetics Face and Body"

“Existem muitas, muitas bases no mercado, mas se tem uma que eu sempre carrego na minha mala de trabalho é a Face and Body, da MAC. Perfeita para quando se quer leveza aliada à boa cobertura.”

3. HIDRATANTE ELIZABETH ARDEN EIGHT HOUR CREAM

"super hidratante para rosto e lábios Elizabeth Arden Eight Hour Cream"

“Super concentrado, este hidratante da marca americana Elizabeth Arden não só melhora rapidamente o ressecamento como também serve para criar efeitos de brilho no rosto e na pele. Não vivo sem.”

4. SPRAY DE BELEZA CAUDALIE EAU DE BEAUTÉ 

"água de beleza spray Caudalie Eau de Beauté"

“Das águas de beleza que conheço, esta aqui da Caudalie é a mais incrível. Tem óleos essenciais na composição e é ótima para preparar a pele antes de aplicar qualquer outro produto, seja de tratamento, seja de maquiagem.”

5. SPRAY PARA CABELO L’ORÉAL PROFESSIONNEL INFINIUM

"spray de fixação para cabelo L'Oréal Professionnel Infinium"

“Não existe nenhum spray de finalização melhor do que este aqui, um clássico da L’Oréal Professionnel. É sequinho, não deixa resíduos no cabelo e ainda tem uma fragrância espetacular. Indispensável.”

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: acervo pessoal (retrato) e divulgação / reprodução marcas (stills de produtos)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários