Melhores produtos de beleza: eleitos do cabeleireiro Ricardo Rodrigues

Por Maria Cecília Prado em 13/10 | 2 |

"cabeleireiro Ricardo Rodrigues Studio W"

Uma mousse capilar com vários benefícios, um óleo de tratamento que dá show de performance, um gel para limpeza da pele que remove a oleosidade sem agredir, um tratamento que preserva a saúde dos fios durante o processo de clareamento, um perfume com notas inusitadas que é um clássico para todas as horas. O cabeleireiro Ricardo Rodrigues combinou itens que utiliza profissionalmente a cosméticos que usa em seus cuidados pessoais. Resultado? Uma lista de melhores produtos de beleza que vai ser útil para muita gente!

1. SEBASTIAN DARK OIL

"óleo tratamento capilar Sebastian Dark Oil"

“Venho usando óleos capilares com frequência nos rituais que prescrevo para minhas clientes aqui no salão, em especial este aqui, da Sebastian. O cabelo fica com um toque muito bom, mais solto, mais brilhante, com um perfume maravilhoso e com nadinha de oleosidade. Este tipo de produto faz muita diferença no resultado final do meu trabalho!”

2. WELLA SHAPE CONTROL

"spray fixador para cabelo Wella Eimi"

“Outro cosmético que não sai do meu kit profissional. Esta mousse é perfeita para preparar o cabelo para a escova, pois facilita o processo de modelagem, dá volume e ajuda a manter a durabilidade do styling. E também é ótima para quem tem cabelo cacheado. Uso em combinação com um pouquinho de óleo capilar e o resultado fica ótimo, cachos com muita definição e maciez.”

3. WELLAPLEX

"Tratamento plex da Wella para clarear o cabelo"

"tratamento plex Wellaplex para cabelo loiro"

“Para mim, não existe tratamento plex igual a este, da Wella. Já usei similares, mas nenhum outro se compara a ele. Misturado ao descolorante, ele permite clarear bastante o cabelo sem aumentar o risco de danos à fibra capilar. E o toque dos fios, no final, fica muito melhor. Essencial quando se quer fazer uma mudança drástica de cor.”

4. AVÈNE CLEANANCE GEL

"gel de limpeza pele oleosa Avène Cleanance"

“Comecei a usar este sabonete líquido facial há uns três anos e isso mudou totalmente a minha vida. Minha pele é super oleosa, mas todo sabonete que eu usava acabava deixando-a muito seca, quase craquelando. Este produto aqui, da Avène, limpa, controla o brilho e deixa a textura sequinha, sem causar nenhum incômodo. Não vivo mais sem.”

5. VALENTINO EAU DE TOILETTE

"perfume Valentino Uomo"

“Na verdade, uso todos os produtos dessa família de perfumes da Valentino. Da versão mais fresquinha à mais intensa, vou aplicando conforme meu estado de espírito e a ocasião. Mantenho a minha assinatura perfumada – a fragrância tem notas frescas e gourmand – e, ao mesmo tempo, vou variando de intensidade!”

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: Luiza Ferraz (retrato) e divulgação marcas (stills de produto)

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários