Melhores produtos de beleza: eleitos de pele e maquiagem de Lia Weiz

Por Maria Cecília Prado em 20/10 | 0 |

"maquiadora Lia Weiz dicas"

Uma esponjinha de maquiagem que deixa o acabamento da pele muito mais incrível. Uma máscara para cílios para dar volume sem deixar os fios grudados. Uma canetinha para ressaltar as sobrancelhas com precisão. Um gloss labial que age como tratamento. Um óleo demaquilante para limpar a pele no melhor estilo K-Beauty. São estes os cinco escolhidos por Lia Weiz para o especial melhores produtos de beleza dos cinco anos do Beauty Editor. Dá uma conferida em quais são os seus eleitos!

1. TOO FACED BETTER THAN SEX MASCARA

"máscara cílios Better Than Sex Too Faced"

“Não é por ser um produto da marca em que trabalho, a Too Faced, mas esta máscara realmente deixa meus cílios volumosos e separadinhos como nenhuma outra. Não saio de casa sem!”

2. BEAUTY BLENDER

"esponja para maquiagem Beauty Blender"

“Não adianta, nenhum pincel de maquiagem dá o acabamento delicado e perfeito que a esponja Beauty Blender traz. Uso tanto em mim como em minhas clientes, e sempre úmida – a aparência final da pele fica ainda melhor.”

3. TOO FACED LIP INJECTION EXTREME

"gloss tratamento labial para volume Lip Injection Too Faced"

“Tenho usado este misto de gloss e tratamento labial todos os dias, de manhã e à noite, ao longo dos últimos cinco meses. E juro: meus lábios, que de tão fininhos quase que não existiam, aumentaram de verdade! É que a fórmula tem um peptídeo que estimula a síntese de colágeno, além de aumentar a circulação sanguínea local – o que dá um efeito plump imediato. E tem mais: o Lip Injection serve como um passo de preparação antes de se aplicar batom líquido matte. Acho que não vou deixar este produto de lado nunca mais!”

4. SMASHBOX BROW TECH TO GO

"caneta para sobrancelhas Smashbox"

“Minhas sobrancelhas são discretinhas, finas, então preciso caprichar no seu preenchimento. Este produto para realçá-las, da Smashbox, vem no formato de canetinha e, além de proporcionar um ótimo resultado, é muito fácil e rápido de aplicar.”

5. CLINIQUE TAKE DE DAY OFF CLEANSING OIL

"demaquilante óleo Clinique Take the Day Off"

“Mesmo antes de começar o boom da K-Beauty, eu já seguia o método do double cleansing para limpar a pele – isso sem saber que esse era o nome da técnica de limpar o rosto primeiro com um óleo, depois com uma mousse ou sabonete facial. Para mim, os óleos demaquilantes são os produtos que mais facilitam a retirada da maquiagem. E este da Clinique, garanto, é maravilhoso.”

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: Carlos Sales (retrato) e divulgação marcas (stills de produtos)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários