Melhores produtos de beleza: Anderson Couto faz escolhas para o cabelo

Por Maria Cecília Prado em 01/10 | 4 |

"Melhores produtos de beleza para cabelo"

Ele é um dos maiores feras em coloração capilar do Brasil. E dá início a série de posts especiais neste mês que é pura felicidade* no Beauty Editor – um mês no qual os melhores profissionais do cabelo e da maquiagem vão dividir aqui, com exclusividade, os cinco produtos de beleza que mais os encantaram nestes últimos cinco anos. Anderson Couto, embaixador da Wella no Brasil, fez uma seleção a dedo entre tudo o que usa no seu dia a dia. Confira seus the best – e os motivos pelos quais Anderson não abre mão deles.

1. SEBASTIAN DARK OIL

“Este produto de beleza da Sebastian deixa o cabelo muito suave, muito macio e muito brilhante, mas sem ficar pesado e sem perder sua textura natural. Dá para usar nos fios úmidos ou secos, sempre com ótimos resultados. Não vivo sem este óleo de tratamento capilar!”

2. WELLA EIMI OCEAN SPRITZ

"Spray finalizador beach waves Wella"

“É o spray de finalização ideal para fazer aquele cabelo com cara de praia, com uma raiz mais cheia. Para finalizar e para dar uma textura mais áspera e um aspecto bem sexy aos fios, é o cosmético perfeito.”

3. WELLA EIMI SUGAR LIFT

"spray finalizador de açúcar Wella Eimi"

“Um finalizador e modelador capilar que uso, sem brincadeira, todos os dias. Traz fixação para o movimento que você quer criar sem, por outro lado, deixar o fio duro e estático. É, por exemplo, ótimo para aplicar antes do baby-liss: o ondulado dura muito e o aspecto do penteado fica lindo e natural.”

4. SEBASTIAN TRILLIANT

"protetor térmico Trilliant Sebastian"

“Um protetor térmico maravilhoso. Uso muito no salão e recomendo para todas as clientes que têm hábito de secar e de modelar o cabelo em casa. Além de preservar a saúde do fio, traz muita beleza, já que dá um brilho sensacional.”

5. WELLA ILLUMINA COLOR

"coloração capilar que dá brilho Wella"

“Não tem nem o que falar, é a melhor coloração que surgiu no mercado nos últimos tempos. Cria uma cobertura translúcida, muito natural – a cor não fica chapada. E é ótima para esfumar a raiz em processos de coloração mais elaborados. Cria uma transição entre o tom natural e a nova cor que resulta em um efeito muito sofisticado.”

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: arquivo pessoal (retrato Anderson Couto) e divulgação marcas (stills de produto)

* O BE está fazendo cinco aninhos, e a data redonda virou inspiração para todo o conteúdo de outubro!

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários