Maquiagem e perfume Quem Disse, Berenice?: a coleção Praiana chega para arrasar

Por Maria Cecília Prado em 21/10 | 0 |

maquiagem-marca-quem-disse-berenice-acontece-beauty-editor

Muita cor – faz parte do DNA da marca! -, texturas novas para a maquiagem, perfume cool em dois formatos: a coleção Praiana, da Quem Disse, Berenice?, tem tudo que é preciso para fazer sucesso. A apresentação para a imprensa especializada em beleza foi semana passada e estive lá para testar tudo e investigar os detalhes dos novos produtos.

quem-disse-berenice-coleção-praiana-perfume-acontece-beauty-editor

A coleção é predominantemente de maquiagem, mas vou começar falando da minoria: das duas versões (grande e míni, roll-on) do perfume A Garota Que Passa de Biquíni Goiaba. O nome engraçadinho pode despertar controvérsia (tenho certeza de que vai ter gente que irá amar e gente que irá odiar), mas a fragrância merece ser experimentada. Tem muita fruta (cassis, bergamota, maçã),uma proporção um pouco menor de flor (muguet e frésia) e um toque de madeira de sândalo que, junto com o âmbar, dá profundidade à composição. Gostosa – e bem jovem.

batons-marca-quem-disse-berenice-lançamento-maquiagem-acontece-beauty-editor

Agora, vamos ao make. Tem bronzant, esmalte, delineador, sombras e batons. Destaco esses últimos dois grupos, mostrando primeiro… os últimos. São esses acima – a cartela inclui tons pastel e tons vibrantes, com um que considero especial: o Vermelaranja último batom à direita), que já usei várias vezes nos últimos dias de tanto que achei bom. Opção acertada para todos os tons de pele.

maquiagem-quem-disse-berenice-lançamento-maquiagem-acontece

Já as sombras, além de tons bem bonitos, tem uma textura cremosa no pote que fica mais sequinha depois da aplicação. Efeito cintilante intenso, mas que funciona também de dia dependendo da cor que se escolhe. Ou da técnica de aplicação que se adota – os azuis e o verde podem ser utilizados só no contorno dos olhos, para dar um colorido discreto ao make do dia-a-dia.

maquiador-raul-melo-marca-quem-disse-berenice-editora-de-beleza-maria-cecilia-prado-lançamento-maquiagem-acontece-beauty-editor.jpg

Está na dúvida? Não fique, não. O maquiador Raul Melo, consultor criativo da marca (e um dos principais responsáveis pela escolha impecável de cores para cada coleção) provou aplicando em mim que dourado e goiaba (as nuances à esquerda) podem ficar lindas a qualquer momento. Já gostei do efeito na hora, continuei gostando ao longo do dia (sim, o produto tem boa durabilidade) e recomendo para quem quer incorporar a vibe do verão ao make.

 

Fotos: divulgação Quem Disse, Berenice? e Maria Cecília Prado

 

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários