Maquiadora Lisa Eldridge é anunciada nova diretora criativa da Lancôme

Por Maria Cecília Prado em 06/01 | 0 |

beleza-beauty-editor-acontece-maquiadora-lisa-eldridge-nova-diretora-criativa-da-lancôme

O mundo (o da maquiagem, pelo menos) definitivamente é das mulheres: pouquíssimo tempo depois de a italiana Lucia Pica ser anunciada como diretora criativa de maquiagem da Chanel, mais uma maquiadora top, a britânica Lisa Eldridge, agarra outro cargo cobiçado no mundo do makeup: o de diretora criativa da Lancôme.

Lisa é: a-) uma celebridade online (tem mais de um milhão de seguidores no You Tube e um blog que é um supersucesso), b-) uma profissional requisitada no mundo dos editoriais e da publicidade (já fez campanhas para Chanel, Chloé, Givenchy e Prada, só para ficar em alguns clientes) e c-) amada por celebridades em geral, como é o caso de Keira Knightley, Emma Watson e das Kates Bosworth, Beckinsale, Winslet e Moss. Já havia trabalhado em outras empresas antes (para a Shiseido, nos anos 1990, e para a marca inglesa N0. 7, da rede de drogarias inglesas Boots), mas agora tem uma missão ainda maior: ajudar a desenvolver não só produtos incríveis, como também tutoriais e outros materiais de divulgação, para a maison de beauté que mora no coração das francesas – e das vaidosas do mundo todo. Bonne chance na Lancôme, Lisa!

Você sabia? O Beauty Editor já havia antecipado essa paixão toda do mundo dos cosméticos pelas maquiadoras mulheres. Leia um post superespecial aqui, com as top artistas das marcas MAC, Benefit, Maybelline NY e Nars no Brasil.

Foto: Cuneyt Akeroglu / divulgação Lancôme

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários