O maquiador Ricardo dos Anjos lança seus esmaltes em parceria com a BU

Por Maria Cecília Prado em 22/10 | 0 |

esmaltes-unhas-coleção-tropical-dance-house-of-beauty-maquiador-ricardo-dos-anjos-beauty-editor-produtos.jpg

O cabeleireiro e maquiador Ricardo dos Anjos tem mais um motivo para comemorar. O especialista, que abriu recentemente seu descolado salão (o House of Beauty, sobre o qual escreverei em breve aqui no Beauty Editor), anunciou esta manhã mais uma novidade: agora tem marca própria de esmaltes.

esmaltes-unhas-coleção-tropical-dance-house-of-beauty-maquiador-ricardo-dos-anjos-beauty-editor

A House of Beauty by Bu nasce com uma coleção nada discreta, mas muito bacana: a Tropical Dance, que inclui quatro tons. Um glitterizado dourado (Cha, Cha, Cha), um pink superpoderoso, fluo (Merengue), um azul escuro, entre o jeans e o azul bic (Zumba) e um roxo denso e um pouco mais básico (Kambóle). Detalhes que acho importante mencionar: o pincel largo, que facilita a aplicação, o preço bem razoável para uma linha assinada (R$ 10) e os efeitos especiais. O dourado, por exemplo, tem partículas de glitter de quatro tamanhos, o que assegura uma cobertura texturizada  interessante (e, se você aplicar três mãos, um acabamento metalizado máximo, praticamente inteiriço). E o azul tem micropartículas de brilho, que asseguram um sutil reflexo perolado. Ah, também tem a formulação. É 3Free, ou seja, não contém tolueno, formaldeído e ftalatos. Alegria garantida para quem é alérgica a esmalte.

esmaltes-unhas-coleção-tropical-dance-house-of-beauty-maquiador-ricardo-dos-anjos-beauty-editor-esmalte-zumba.jpg

Durante o evento de apresentação, experimentei o azul. Me surpreendi: combinou com meu tom de pele e nem achei tão extravagante assim – tenho a sensação de que vai funcionar com vários looks. O roxo já está no meu radar de testes – amo essa gama de tons, vai ser fácil incorporá-lo à produção. O dourado e o pink? Esses, confesso, eu pulo. Não combinam tanto comigo… mas tenho a impressão de que vão fazer o maior sucesso entre as ousadas de plantão.

 

Fotos: divulgação Ricardo dos Anjos e Maria Cecília Prado 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários