Loiras, vestidos vermelhos e maquiagem: dois caminhos vistos no Emmy

Por Maria Cecília Prado em 26/08 | 2 |

beleza-beauty-editor-acontece-maquiagem-batom-vermelho-e-batom-nude-para-loiras-emmy-2014-claire-dannes-heidi-klum-destaque

Que loira fica bem de vestido vermelho, isso é statement. Há quem diga que a combinação é perigosa, mas se o figurino for glamouroso e a produção, caprichada, o resultado é luxo puro. Mas aí vem a dúvida: qual cabelo e qual maquiagem escolher para acompanhar um visual tão impactante? No Emmy de ontem, no qual sobraram vestidos vermelhos, corais e afins, duas atrizes brilharam escolhendo propostas bem diferentes. Confira porque as duas funcionaram!

beleza-beauty-editor-acontece-maquiagem-batom-vermelho-e-batom-nude-para-loiras-emmy-2014-claire-dannes

Claire Danes foi de vermelho total: no vestido, nas joias e no batom. Mas, repare só, contrabalançou esse vermelho todo com um cabelo preso, um coque frouxo e com algumas mechas derrubadinhas. O penteado fez toda a diferença e ajudou a criar um look poderoso, mas não over. E com pitadas de modernidade também.

beleza-beauty-editor-acontece-maquiagem-batom-vermelho-e-batom-nude-para-loiras-emmy-2014-heidi-klum

Heidi Klum optou pelo caminho contrário: não abriu mão do cabelão, sua marca registrada, mas preferiu um make neutro, com batom nude, olhos marcados sem excesso, muita máscara para cílios e iluminador no cantinho interno. Detalhe importante: para o minimalismo não imprimir palidez no vídeo e nas fotos, o blush, em tom entre o pêssego e o rosa quente, vem levemente marcado e exala saúde.

Moral da história: vermelho é lindo, loira de vermelho é incrível, mas em algum momento da produção é melhor pisar um pouquinho no freio. Essa atitude garante o resultado impecável – e invejável – no final.

Fotos: Getty Images

 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários