Loira, morena e trans: MAC, L’Oréal e suas novas e bacanudas musas

Por Maria Cecília Prado em 01/02 | 0 |

O que uma jovem celebridade de Hollywood, uma modelo da Victoria’s Secret e a mais famosa transex dos Estados Unidos têm em comum? As três agora são musas de marcas de beleza e, entre ontem e hoje, viraram notícia aqui no Brasil. Que tal saber mais sobre elas?

HyperFocal: 0

Hailey Baldwin é filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha de Alec Baldwin e Kim Basinger (de quem, apesar de não ter o sangue, certamente herdou o arrasador sex-appeal). A moça ataca de modelo, it-girl e superstar do Instagram (mais de 8 milhões de seguidores, oh, ho) e, olha só o detalhe curioso, tem mãe brasileira e até (segundo consta…) fala um pouquinho de português. Hoje, a informação mais quente sobre a jovem celeb (Hailey tem 20 anos) é esta: a partir de agora, ela estrelará as campanhas dos It-Looks da L’Oréal Professionel, assim como os anúncios do tratamento capilar Pro Fiber, da mesma marca.

beleza-beauty-editor-acontece-loreal-professionel-porta-voz-taylor-hill

Taylor Hill faz o maior sucesso exibindo suas curvas nos desfiles da grife de lingerie Victoria’s Secret (mas também já pisou em passarelas fashion, como das grifes ChanelVersace e Vivienne Westwood). E tem outra coisa em comum com Hailey Baldwin além dos números estratosféricos no Instagram (no caso dela, quase sete milhões de followers). É que hoje, no mesmo comunicado da L’Oréal Professionel que anunciava Hailey como porta-voz, veio a informação de que Taylor também virou rosto da marca. O que já se sabe sobre seus trabalhos futuros é que aparecerá como porta-voz da coloração Majirel e de uma nova linha de cuidados capilares.

beleza-beauty-editor-acontece-mac-caitlyn-jenner-colecao-de-maquiagem-retrato-caitlyn

Caitlyn Jenner atraiu os holofotes nos EUA por causa de sua transformação. Nascida homem, é pai biológico das badaladas Kendall e Kylie Jenner, mas, há cerca de dois anos, declarou-se transexual e assumiu-se como mulher. Depois de lançar um batom edição limitada junto com a MAC Cosmetics (isso no ano passado), foi convidada para assinar uma coleção completa de maquiagem, que chegou às lojas americanas no início de janeiro e que está desembarcando agora no Brasil.

beleza-beauty-editor-acontece-mac-caitlyn-jenner-colecao-de-maquiagem-creemsheen-tolerance

Os tons são neutros e/ou clássicos – tem vermelhos, nudes e rosados –, as embalagens são puro glamour e, entre os vários produtinhos lindos que estão disponíveis por aqui, destaco o gloss Tolerance. Um rosa translúcido que abraça, com seu nome, a causa comum entre Caitlyn e a MAC; a de que todas as idades, todas as raças e todos os sexos merecem respeito, apoio e consideração.

Fotos: divulgação L’Oréal Professionel (Hailey Baldwin e Taylor Hill) e divulgação MAC Cosmetics (Caitlyn Jenner)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários