Julia Roberts no Emmy 2014: o makeup e o hair da musa

Por Maria Cecília Prado em 26/08 | 0 |

beleza-beauty-editor-acontece-julia-roberts-no-emmy-awards-2014-beleza-cabelo-maquiagem-melhor-look-cabelo-loiro-mechas

Quem aí assistiu ao Emmy de ontem? Eu assisti, é claro, sou absolutamente viciada em premiações. E o Emmy, apesar de não ser tão estelar quanto o Globo de Ouro e o Oscar (sempre tem menos divas envolvidas), este ano ocorreu com uma participação muito especial: da forever pretty woman Julia Roberts. Ela, que integrou o elenco do telefilme The Normal Heart, surgiu linda e loura na cerimônia de entrega dos troféus. E, se não garantiu o prêmio de melhor atriz, fechou a noite como uma das mais gatas da festa.

Quem fez a maquiagem de Julia foi a maquiadora Genevieve Herr, que cuida do seu beauty look desde 1995. A beauty artist usou produtos da Lancôme, off course – a atriz é porta-voz da marca –, entre eles a paleta de sombras Eye Color Design Golden Frenzy, um quarteto composto por um tom prata, um dourado, um marrom e um bronze (Genevieve já declarou em entrevistas que gosta de ressaltar os olhos de Julia e que sempre gosta de incluir pitadas de metalizados no sombreado, por que isso deixa o visual mais sexy e vibrante).

Já o cabelo, obra do seu hair stylist de coração, Serge Normant, era simples e sedutor. Ondas largas feitas a partir do meio das mechas, pontas retas (fica mais moderno) e textura no comprimento (que pode ser dada tanto com beach spray, borrifado antes da secagem, como com pomada em pó, nesse caso na hora de finalizar o styling).

Perguntinha básica para você que está lendo: como você prefere a Julia, morena ou loira? Eu sempre gostei mais dela com o cabelo castanho, mas, curioso, ontem o loiro encantou o meu olhar. Talvez porque esse tom tenha contrastes menos marcados e, apesar do fundo “amanteigado”, não seja exageradamente quente. Acho que está funcionando para ela, deixando sua beleza leve e luminosa.

 

Foto: Getty Images

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários