Julia Petit e MAC: a coleção de make da ruiva do Petisco para a marca

Por Maria Cecília Prado em 07/10 | 0 |

beleza-beauty-editor-acontece-julia-petit-lança-maquiagem-com-mac-cosmetics-destaque

A notícia que está bombando no beauty world hoje é uma só: Julia Petit, a top ruiva do blog Petisco, vai lançar uma linha de maquiagem com a MAC. Frisson geral, já que: a-) é apenas a segunda vez que um brasileiro assina uma coleção da marca (o primeiro foi o estilista Pedro Lourenço, no primeiro semestre deste ano), b-) Julia é mentora e musa de qualquer mulher que ame tutorias de maquiagem e c-) a ruiva é chic, antenada e conhece cosméticos como poucas pessoas. Ou seja, seus produtos têm tudo para ser um must.

beleza-beauty-editor-acontece-linha-de-maquiagem-julia-petit-mac-cosmetics

Claro que a marca não abriu totalmente o jogo – só fez um teaser sobre a coleção, postado mais cedo no Instagram da empresa (a imagem está acima – linda, não acha?). Mas, juntando as infos que a MAC deu e os comentários feitos por Julia em um post no Petisco, já dá para adiantar algumas coisas sobre a novidade:

* Julia se inspirou nas necessidades de suas seguidoras e também na flor vitória-régia para desenvolver os produtos;

* a linha, segundo descrição da própria MAC, será “sun kissed”– o que dá para a gente interpretar como viva, alegre, solar.

* batons, sombras, base e pincéis integrarão a coleção, que será lançada em março de 2015.

O que eu estou esperando desse lançamento? Em um primeiro momento, pensei logo em batons vermelhos, já que Julia ama a cor – e também em texturas e efeitos luxuosos, como acabamentos aveludados, delineadores metalizados e por aí vai. Depois de ver o teaser da MAC e ler o post da própria Julia (o que aconteceu em um segundo momento), já estou imaginando uma paleta de tons mais abertos (laranjas, corais…) e uma base bafônica, que mantenha a oleosidade sob controle mas tenha efeito natural. Em março a gente confere se meu exercício adivinhatório tem fundamento ou não!

Fotos: divulgação MAC / reprodução Instagram MAC

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários