Isabella Rossellini e Lancôme: musa e marca juntas novamente

Por Maria Cecília Prado em 07/03 | 2 |

beleza-beauty-editor-acontece-isabella-rossellini-volta-a-ser-porta-voz-lancome

 

Ai que esta notícia me deixou até emocionada! Isabella Rosselini, o primeiro rosto da Lancôme (em 1983, ela se tornou a primeira celebridade a personificar a mulher da marca), volta a ser embaixadora da grife francesa. Embaixadora, não; musa! Um título mais do que merecido para essa personalidade que foi, ao longo de 14 anos, uma verdadeira inspiração para mulheres do mundo todo, graças à sua imagem cool, elegante e ligeiramente imperfeita (a primeira garota propaganda com dentinhos tortos de uma empresa de beleza!).

Aos 63 anos, Isabella assume agora um novo papel: ela participará de eventos especiais e de ações online para reforçar que o conceito de beleza da maison francesa se estende para consumidoras de todos os estilos e idades. Declaração oficial da estrela: “Estou dominada pela emoção de voltar à Lancôme. Nossa colaboração significa muito para minha vida e continuar isso é uma forte indicação da inclusão e celebração de todas as mulheres pela marca.”

beleza-beauty-editor-acontece-isabella-rosselini-lancome-juntos-novamente

Uma sessão remember para você viajar no tempo e curtir a força de Isabella em algumas campanhas Lancôme do passado, entre os anos 1980 e 1990 (entre elas a do perfume Trésor, sem dúvida nenhuma a mais marcante). Deslumbrante, não acham?

Ilustração: Marc Antoine Coulon para Lancôme
Campanhas: reprodução internet

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários