Golden Globe 2017 – I: três belezas completas que a gente ama

Por Maria Cecília Prado em 09/01 | 0 |

Sim, já temos o primeiro tapete vermelho de 2017! A temporada de premiações começou cedo este ano, com o Golden Globe Award bombando com makes lindos – e poderosos, no geral! – e penteados de dar vontade de copiar agora (mesmo que seja uma hora da manhã!). Dividimos nossa supercobertura de beleza em três posts especiais, que você vai poder devorar a partir de agora. Este é o primeiro, com as belezas completas que nosso maravilhoso time de experts de cabelo e maquiagem elegeram como as melhores entre as melhores. Você também vai achar esses beauty looks incríveis, a gente aposta!

(a lista completa dos profissionais que acompanharam o red carpet com o BE você vai checar no final do post – são alguns dos melhores cabeleleireiros e maquiadores do Brasil!)

74th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Lily Collins

Foi paixão à primeira vista – e por tudo. Pelo batom vermelho, pela sombra rosa indo para o pêssego com brilho entre o acetinado e o cintilante, pelo coque alto feito de nós e de trancinhas, com bastante textura. Não tivemos uma crítica a fazer ao look de beleza de Lily Collins. Fresco, jovem, de princesa moderna.  Amamos, unanimidade no grupo!

74th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Emily Ratajkowski
Emily está virando musa aqui do BE. No Emmy passado ela já deixou a gente encantada, e apareceu ainda mais bonita neste Golden Globe. O esfumado no olho está um deslumbre: a combinação de tons marrom, bronze e dourado ficou impecável! Os complementos do make foram escolhidos a dedo: pele perfeita, batom nude caramelado e blush marcado, mas não excessivo. O cabelo, no melhor estilo messy hair, dá um toque de desconstrução ao visual – é esse tipo de truque que faz até o mais glamouroso dos looks se manter moderno e jovem.

74th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Janelle Monae
Esta já nasceu para ser diva e hoje, quando surgiu no tapete vermelho, provocou comoção no time de especialistas de beleza do BE. Batemos palma para o coque volumoso que manteve a textura natural do cabelo (decorado com minipérolas, retrô e cool!), para a pele iluminada lindamente (ótimo exemplo de como valorizar a beleza morena ou negra) e para o olho marcado com sombra e lápis pretos de uma forma leve e elegante. Nota 1000 para Janelle Monae!

Quer saber mais sobre os melhores looks do Golden Globe? Então corre para este post aqui e também não deixe de passar por este outro post aqui!

Nosso time de beleza:

Carol Lapenda, maquiadora, cabeleireira e colaboradora do Beauty Editor
Chloé Gaya, maquiadora da rede Jacques Janine
Diego Américo, maquiador, cabeleireiro e diretor da agência Amusement
Giselle Magatti, maquiadora e treinadora Guerlain no Brasil
Juliana Rakoza, maquiadora e artista Maybelline no Brasil
Letícia Homsi, colaboradora do Beauty Editor
Luisa Suassuna, maquiadora e colaboradora do Beauty Editor
Mariana Ishizaka, maquiadora e artista Benefit no Brasil
Mari Kato, maquiadora
Ricardo Rodrigues, cabeleireiro da rede de salões Studio W
Saulo Fonseca, maquiador e cabeleireiro
Wilson Eliodório, cabeleireiro e maquiador

Fotos: Getty Images

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários