Gisele Bündchen na Dior, Isis Valverde na Eudora: novas caras da beleza

Por Maria Cecília Prado em 15/10 | 0 |

Gisele Bündchen na Dior; Isis Valverde na Eudora. Outubro chegou com novidades no mundo da beleza: duas beldades made in Brazil fazendo sucesso em grandes campanhas de skincare e cuidados com o cabelo. O Beauty Editor conta um pouco sobre essa movimentação toda!

GISELE NA DIOR

Gisele Bünchen novo rosto da Dior

Gisele foi escolhida pela Dior para representar a linha Capture Totale, uma gama de tratamento para a pele completíssima que inclui cremes, séruns e outros produtos com foco antienvelhecimento. E essa escolha se deve não só a sua imagem lindíssima, mas também ao que a übermodel representa. A modelo, que iniciou a carreira nos anos 1990, permanece em alta vinte anos depois graças às suas atitudes na passarela e fora dela: é exemplo de beleza calibrada com vida saudável, engaja-se em causas ambientais, tem valores e uma autenticidade que, para a marca francesa, representam tudo o que a coleção Capture Totale quer ressaltar. A primeira foto da parceria, essa logo acima, passa bem a ideia de equilíbrio, bem-estar e plenitude associados à beleza que todas nós queremos ter, não acha?

ISIS VALVERDE NA EUDORA

Isis Valverde cabelos Eudora

Isis Valverde, por sua vez, foi convidada pela marca brasileira Eudora para ser a embaixadora da nova linha Eudora Siàge Nutri Ouro. As formulações trazem – acredite! – ouro de verdade na fórmula, assim como óleo de marula, e têm, como proposta, fortalecer, prevenir danos e trazer brilho e maciez para os fios. Olhando as fotos da campanha, só posso concordar: com esse cabelo incrível, Isis é uma porta-voz perfeita para o discurso da grife!

Quer rever looks marcantes de Gisele Bündchen na passarela? Então clica aqui, tem uma retrospectiva enorme!

Por Maria Cecília Prado (@mceciliaprado)

Fotos: divulgação Dior e Eudora

 

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários