Giovanna Antonelli lança coleção de esmaltes em parceria com Colorama

Por Maria Cecília Prado em 27/07 | 1 |

giovanna antonelli

No começo do ano passado, quando apareceu na novela Em Família usando um esmalte azul escuro e vivo, Giovanna Antonelli provou mais uma vez que é poderosa quando o assunto é ditar moda – em especial na ponta das unhas. Seu escolhido para a personagem Clara despertou uma verdadeira febre: todo mundo, de repente, descobriu o tom e passou a adotar, sem medo, o azul em sua manicure. A Colorama, que não é boba nem nada, registrou toda a movimentação. E hoje anunciou para a imprensa – com direito a um evento agitado, Giovanna em pessoa distribuindo dicas e sorrisos e press kit com fotos de divulgação da estrela, adivinhem?, usando uma nuance azul nas mãos – que a atriz é a mais nova parceira da empresa.

No meio da ferveção toda, puxei Giovanna de lado para garimpar algumas infos exclusivas para as seguidoras do Beauty Editor. O resultado dessa entrevista você vai poder ler agora, e na sequência vai poder checar também as cores da primeira coleção assinada por ela.

Maria Cecília Prado: Quando você usou esmalte azul na novela, um ano e meio atrás, imaginava que provocaria essa paixonite toda em torno da cor?
Giovanna Antonelli: não mesmo, foi uma completa surpresa. A escolha do tom tinha a ver com o processo de transformação da personagem, que começava contida e depois ganhava cores na vida e no look. No início da trama sua paleta era mais neutra, depois, se tornou muito mais vibrante – e o esmalte azul entrou aí, para completar a caracterização.

MCP: Foi você quem teve a ideia do esmalte azul, então?
GA: Acho que a caracterização constrói metade do personagem, então gosto de participar desse momento de criação. Levo ideias, faço sugestões e, é claro, a equipe aprova ou não. O esmalte azul foi um dos palpites aceitos.

MCP: Quando o convite para ser porta-voz da Colorama surgiu, incluir um azul na primeira coleção de esmaltes foi pedido seu?
GA: Na verdade, eu gosto muito de cor em geral – tenho inúmeros esmaltes, dos mais variados tons, guardados em casa. Mas, sim, eu queria incluir um azul nessa primeira leva. Só que um azul diferente, inédito, que ainda não fosse comum. Parece um pouco com o azul do Twitter, você não acha?

MCP: Você se lembra desde quando é apaixonada por esmaltes?
GA: Ah, desde criancinha! Uma das minhas memórias mais fortes da infância é a de ver as mãos da minha mãe, que é linda e muito vaidosa, sempre pintadas. Queria ser igual, então já brincava de esmaltar as unhas quando era menina. Minhas filhas [as gêmeas Antônia e Sofia, de quatro anos], estão indo pelo mesmo caminho. Querem experimentar todos os vidrinhos que levo para casa. Brinco que são minhas pequenas cobaias!

MCP: Há mais coleções Colorama Gio Antonelli vindo por aí?
GA: Já temos mais duas outras engatilhadas, que incluem tanto cores que não conseguimos colocar nesta primeira leva como tonalidades que conversam com as propostas de moda que vêm por aí. A parceria está só começando!

MCP: Para fechar a conversa, conta para a gente: que outros cuidados com as mãos e as unhas você não dispensa?
GA: Creme hidratante, claro – sempre tem pelo menos um na minha bolsa. E um creminho ou óleo para cuidar das cutículas. Meu favorito mais recente é um óleo nutritivo da L’Occitane, uma bisnaguinha que tem um pincel acoplado na ponta [L’Occitane en Provence Huile Nourrisante Ongles & Cuticles]. É prático e muito bom!

Para encerrar, o post, aqui vão, como prometido, os dez tons da coleção Gio Antonelli Colorama:

beleza-beauty-editor-acontece-giovanna-antonelli-linha-de-esmaltes-colorama-esmaltes-cremosos-azul-rosa-magenta-nude-vermelho-cinza-laranja

São seis esmaltes cremosos: Postando (o tom azul que é a estrela da coleção), Tagarelando (magenta, meu favorito), Mimando (um nude bem bonito), Sensualizando (vermelho aberto), Preguiçando (cinza claro) e Eletrizando (laranja, a cor que Giovanna estava usando hoje durante o lançamento).

beleza-beauty-editor-acontece-giovanna-antonelli-lanca-esmaltes-com-colorama-cintilantes-e-efeitos

Dois cintilantes – Arrasando (vermelho escuro – muito lindo!) e Estilizando (bege escuro) – e dois efeitos Modernizando (azul metálico) e Purpurinando (glitter azul e preto).

Além deles, há uma cobertura fosca, para deixar sem brilho qualquer um dos esmaltes que você escolher.

beleza-beauty-editor-acontece-giovanna-antonelli-maria-cecilia-prado-colorama-esmaltes

Fotoca que a gente fez no final da entrevista. Meio no susto, porque a correria era grande – Giovanna ainda tinha que conversar com outros sites e revistas antes de voltar para o Rio –, mas vale como registro (e para mostrar o Eletrizando nas mãos da estrela).

Quer ler a review do tratamento para cutículas que Giovanna citou na entrevista? Então clica aqui!

Fotos: divulgação Colorama (retrato Giovanna Antonelli e esmaltes), Monique Cordeiro (Maria Cecília Prado e Giovanna Antonelli).

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários