Emmy 2015: os melhores looks de beleza das famosas na premiação

Por Maria Cecília Prado em 21/09 | 6 |

beleza-beauty-editor-acontece-melhores-looks-de-beleza-emmy-2015-lady-gaga-sarah-paulson-sarah-hyland-jaimie-alexander-taylor-schilling-taraji-p-henson-claire-danes-ok

E depois de muita discussão e de muitas opiniões inflamadas (afinal, quando muitos especialistas de beleza se reúnem para falar de beauty looks, a conversa só pode mesmo ser apaixonada!), aqui vão os nossos prêmios de melhores looks de beleza do Emmy 2015. Uma seleção de fotos, de comentários e de dicas para copiar/adaptar os penteados e as maquiagens, o resultado do trabalho feito por um time de experts incrível (veja a lista completa dos convidados desta cobertura no final do post) a quem o Beauty Editor tem muitíssimo a agradecer.

Mas antes de você mergulhar na diversão, deixa eu fazer alguns beauty trend alerts:

Cabelo de médio para curto com base reta e, de preferência, muito movimento, é O comprimento da temporada. É só olhar para todas as nossas favoritas para confirmar que o look está com tudo entre as celebridades – até quem não tem o seu curto assim falseou o efeito para glamourizar no red carpet!

Bocas nudes e marrons estão imperando e o gloss cintilante carne/marrom em uma versão mais amigável (com muito brilho, mas com aspecto menos vitrificado e mais molhado) também está ganhando espaço nas boquinhas famosas. Mas que um bom batom vermelho faz sempre bonito, ah, isso faz.

O blush que está rolando é o marrom (e suas variações). E iluminar/fazer strobing definitivamente é uma atitude que conquistou as celebs.

Nas sombras, muito, muito brilho – os acabamentos cintilante e metalizado (em várias gradações) trouxeram vida nova aos esfumados. Cílios postiços foram usados sem dó, quase sempre com bons resultados.

As sobrancelhas estão muito arqueadas, e um pouco finas também. Mas essas são apostas perigosas – podem envelhecer ou criar um look caricato!

67th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Claire Danes
Penteado
que fez todo mundo suspirar: um falso curto impecável, com as pontas encaixadas pelo lado de dentro de uma maneira primorosa. Para funcionar, o cabelo precisa ter acabamento polido – e o spray de fixação é companheiro indispensável. O make luminoso foi um plus no estilo sempre careta de Claire – ela ficou linda e transmite a sensação de ter percebido isso, pois passou o red carpet inteiro com uma expressão radiante.

67th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Sarah Paulson
O cabelo gráfico com mix de texturas – molhado no topo (use gel ou pomada à base de água para copiar o efeito!) e sequinho nas pontas – ficou sensacional. O make clean, com a boca vermelha como ponto focal, contribuiu para criar o efeito chic moderno e atemporal – aqui tem pouco blush (e neutro), esfumado levíssimo de marrom na pálpebra, muita máscara para cílios e bastante luminosidade na pele.

67th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Jaimie Alexander
Outro conjunto de obra nota 10 – elegância pura em versão modernizada. Cabelo molhado com gel, todo puxado para trás (se a sua testa for alta, tem que segurar o look na atitude, ok?) e um contorno preto muito sexy em toda a volta do olho. Crítica, só ao delineador – todo mundo do grupo de beauty comentaristas concordou que se ele fosse mais puxadinho, ficaria ainda melhor. Na hora de se inspirar, lembre disso!

67th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Lady Gaga
Está menos gaga e muito mais lady – e eu e os convidados do Beauty Editor diríamos que ela só lucrou com a nova fase. Olha a sombra extraluminosa que mencionamos na abertura dando pinta aqui – tem até um pouco de glitter no esfumado (um glitter bem chique e nada over, é bom falar). E os cílios postiços quase over dão um toque de drama à maquiagem bem calminha para os padrões da diva. Sobre o cabelo: o movimento leve da franja longa quebra a rigidez do penteado clássico, bem retrô.

67th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Sarah Hyland
O cabelo do momento com movimento em potência máxima – textura e ondas irregulares dão o aspecto fresh do look (segredinhos para preparar o styling: usar mousse antes de secar, não tirar o volume na hora da escova e ondular o comprimento com baby-liss largo). No make, mais um esfumado luminoso, com tons de preto, marrom e perola e, claro, cílios postiços.

67th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Taraji P. Henson
Exemplo máximo do esfumado luminoso que virou hit no tapete vermelho. As sombras tem acabamento muito brilhante, e o mix de tons escuros (preto, marrom, berinjela) ganha leveza graças a esse efeito. Chamaram a atenção dos especialistas: os tufos de cílios postiços aplicados do lado de baixo no canto externo do olho. Criaram um efeito bem diferente, uma extravagância que deu certo no look da exótica Taraji!

67th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Taylor Schilling
E para encerrar nossa lista de sete incríveis, a beleza da luminosa Taylor. Que, além do sorriso ofuscante, conta também com a ajuda de muito iluminador na pele, inclusive no colo e nos ombros (nesses últimos, nossos experts apontam, o brilho foi um tiquinho além da conta – se quiser copiar, pegue mais leve). O batom vermelho aberto fica em boa companhia com a maquiagem discreta, que tem tons leves e cintilantes de sombra inclusive acompanhando o contorno inferior do olho. E o indefectível cabelo médio-curto da premiação ganhou aqui um glamour old fashion graças às ondas estruturadas mais concentradas nas pontas.

Nosso time de experts nota 1000:

Camila Irala (@camilairalamua)
Chris Mourelhe (@chrismourelhe)
Chloe Gaya (@chloe_gaya)
Daniel Hernandez (@danielhernandezdh)
Diego Américo (@diegoamerico)
Eliezer Lopes (@eliezerlopes)
Fabiana Gomes (@F.A.B.I.A.N.A.G.O.M.E.S)
Helder Rodrigues (@herodrigues)
Isa Spironelli (@isaspironelli)
Mariana Ishizaka (@marianaishizaka)
Nádia Tambasco (@natambasco)
Porfírio Passos (@porfiriop)
Ricardo Rodrigues (@rodrigues_ricardo)
Saulo Fonseca (@saulofonseca1)
Wilson Eliodório (@w.eliodorio)

E mais Letícia Homsi (@lelihomsi), Carol Lapenda e Luisa Suassuna (@maquiagemparasinceros), que colaboram para o Beauty Editor.

Obrigada a todos, vocês são o máximo!

E, antes de terminar o post, quero fazer uma perguntinha: e você, seguidora do Beauty Editor, de que tendência / look gostou mais? Conta para a gente aqui nos comentários!

Fotos: Getty Images

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários