Looks de beleza marcantes que Gisele Bündchen já usou na passarela

Por Maria Cecília Prado em 14/04 | 0 |

Parece que foi ontem que ela encantou o mundo com sua beleza e seus passos decididos ao cruzar a catwalk. Mas o tempo passa, inclusive para deusas como Gisele Bündchen. Que, para tristeza de quem ficou mal (ou melhor, muito bem) acostumado a acompanhar o seu vai e vem nas passarelas, decidiu que o desfile da Colcci nesta SPFW (programado para amanhã, 15/4) será o último de sua carreira.

Para homenagear nossa übermodel, o Beauty Editor peneirou o acervo da Agência Fotosite (que tem centenas de cliques da bela em seu arquivo) e montou uma super retrospectiva com 20 looks de beleza desfilados por ela. Relembrá-los é ficar boba, pela milésima vez, de ver como Gisele sempre foi linda. E também uma oportunidade para revisitar makes e cabelos que foram marcantes ao longo dos 20 anos de sua carreira. Divirta-se – e depois conte para a gente nos comentários qual deles é o seu preferido!

beleza-beauty-editor-acontece-gisele-bundchen-faz-20-anos-de-carreira-e-se-despede-da-passarela-beauty-look-1999-celine

Céline, 1999
Uma beleza gélida, pura e arrebatadora, complementada por um rabo-de-cavalo bem esportivo.

Donna Karan RTW Spring Summer 2001 Gisele Bundchen GISELE BUNDCHEN

Donna Karan, 2000
Sem o famoso cabelão à vista – e nem por isso menos bonita.

Narciso Rodrigues RTW Spring Summer 2001 Gisele Bundchen GISELE BUNDCHEN

Narciso Rodriguez, 2000
Mechas lisas, mas com volume – e com um make em tons leves e frutados que está voltando à moda nesta temporada.

VAENTINOReady to wear fall 2000model Gisele Bunchen GISELE BUNDCHEN

Valentino, 2000
Mulherão, e com toda a classe que a Maison Valentino pede. A boca cereja e o cabelo ondulado, bem diva, são pura riqueza.

VersaceReady to wear fall 2000model Gisele_Bunchen GISELE BUNDCHEN

Versace, 2000
Volume, textura, topete + gloss, pele dourada, contornos, brilho… Tudo muito sexy e muito over, como manda o figurino da Versace.

DOLCE GABBANA Ready to wear spring 2002 GISELE BUNDCHEN

Dolce & Gabbana, 2001
Sensualidade à italiana – boca úmida, olho contornado a lápis e preso desfeito, com mechas assimétricas emoldurando o rosto.

beleza-beauty-editor-acontece-gisele-bundchen-faz-20-anos-de-carreira-e-se-despede-da-passarela-beauty-look-2002-cia-maritima

Cia. Marítima, 2002
Boca em foco com a ajuda do batom pink escuro e vibrante. A modelagem messy valoriza o tom dourado, bem garota de praia, do cabelo.

Marc Jacobs RTW Fall Winter 2004 Gisele Bundchen GISELE BUNDCHEN

Marc Jacobs, 2004
Ondas abertas e um único grampinho em um penteado lady-like cheio de charme. Nuances rosadas e transparentes colorem as maçãs do rosto e os lábios e reforçam a delicadeza do look.

beleza-beauty-editor-acontece-gisele-bundchen-faz-20-anos-de-carreira-e-se-despede-da-passarela-beauty-look-2005-cia-maritima

Cia. Marítima, 2005
O batom rosinha opaco chega ao visual de Gisele para ficar. Como contrapontos sexy, blush ruborizado, muita máscara para cílios e cabelo semipreso.

Colcci

Colcci, 2006
O make conversa com o do look anterior. O cabelo traz as trancinhas como update para o look com muita textura.

Colcci

Colcci, 2007
Brigitte Bardot revisitada – volume no topo da cabeça, comprimento também volumoso, delineador e ele, o indefectível batom rosa claro, complementando a maquiagem.

Colcci

Colcci, 2007
Sombras coloridas usadas sem economia em uma produção bem tropical. No cabelo, nenhum efeito muito marcante – apenas um leve volume para realçar o impacto natural.

Colcci

Colcci, 2008
Hot, hot, hot: mix de tons quentes (bronzant + gloss levemente coral) e texturas molhadas e cremosas reforça a sedução da top, assim como o cabelo preso e com textura.

Colcci

Colcci, 2008
Fórmula certa para realçar o sexy appeal: cabelo com textura e make entre o sexy e o natural.

Colcci

Colcci, 2009
O cabelo chapado substitui o texturizado – mas a maquiagem, repare, é praticamente a mesma da temporada anterior.

beleza-beauty-editor-acontece-gisele-bundchen-faz-20-anos-de-carreira-e-se-despede-da-passarela-beauty-look-2010-balenciaga

Balenciaga, 2010
Iluminação forte nos pontos-chave do rosto e uma paleta de rosas ajudam a construir um visual limpo e moderno. O rabo-de-cavalo, feito no cabelo liso, contribui para esse resultado.

Colcci

Colcci, 2010
O cabelo molhado, uma febre nesse período, vem acompanhado pelo impactante delineador gráfico no tom azul.

beleza-beauty-editor-acontece-gisele-bundchen-faz-20-anos-de-carreira-e-se-despede-da-passarela-beauty-look-2012-alexander-wang

Alexander Wang, 2012
Visual minimalista deixa a elegância dos traços em evidência: do liso repartido ao meio ao uso econômico de cores, tudo colabora para deixar o foco somente na beleza de Gisele.

Chanel

Chanel, 2014
Tons pálidos e opacos – nos lábios, na pálpebra e na pele – se combinam para originar um beauty look entre o romântico e o moderno.

Colcci

Colcci, 2014
Cartela de cores puxada para o coral, máscara para cílios, cabelo solto. Gisele como Gisele, natural e poderosa.

Bye, bye, musa das passarelas – a audiência vai sentir a sua falta.

Fotos: Agência Fotosite

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários