Color Tattoo: a famosa sombra da Maybelline NY chega finalmente ao Brasil

Por Maria Cecília Prado em 14/11 | 2 |

beleza-acontece-color-tatoo-chega-ao-brasil-maquiagem-modelo-beauty-editor.jpg

Depois de muita espera e ansiedade, a Color Tattoo, sombra-desejo da Maybelline NY finalmente chega ao Brasil. Lançada lá fora há quase dois anos, já rendeu milhares de posts de jornalistas e blogueiras all around the world, todas fascinadas por seu poder de criar uma maquiagem a-) poderosa e b-) econômica. Poderosa porque as cores da Color Tattoo são simplesmente alucinantes: roxo, azul turquesa, dourado, laranja… E, como a formulação tem partículas de brilho (denominadas de pérolas pela marca), esses tons cintilam e vibram de uma forma incrível. Econômica porque com uma única Color Tattoo na mão, uma makeupmaníaca pode criar diferentes maquiagens. Aplicá-la na pálpebra inteira – para um efeito power plus -, usá-la somente para fazer um traço de delineador colorido ou então combiná-la com outras sombras – passar a Color Tattoo primeiro e cobrir com outro tom para criar novas nuances e ao mesmo tempo aumentar a fixação da sombra em pó que foi acrescentada.

beleza-acontece-color-tatoo-chega-ao-brasil-maquiagem-stills-beauty-editor.jpg

Econômica, porque a Color Tattoo é uma sombra em gel que desembarca por aqui com um preço bem camarada: R$ 24,90. O que, para um produto que tem tantas avaliações positivas e alta versatilidade, é um ótimo negócio. São dez tons ao todo: o azul Tenacious Teal que você na modelo Erin Wasson, na foto que abre o post (e que também é o primeiro da montagem), o laranja Fierce E Tangy (segundo), o roxo Painted Purple (terceiro) e, além deles, branco, chumbo, bronze, vinho, marrom, dourado e verde.

beleza-acontece-maybelline-color-tatto-lançamento-sombra-maquiagem-beauty-editor

No lançamento para as jornalistas de beleza aqui em São Paulo, que ocorreu hoje na hora do almoço, pudemos testar as cores e conversar com a maquiadora Vanessa Rozan, artista oficial da Maybelline NY no Brasil (que aparece na foto acima comigo). Que aproveitou para dar mais algumas dicas de aplicação. Ela adora, por exemplo, combinar duas cores vibrantes em um mesmo look: passar o verde no canto interno e no centro da pálpebra e azul no canto externo, esfumando para fora, é uma das suas sugestões. E lembra que muita máscara para cílios é essencial para criar contraste entre os cílios e o brilho da sombra ao fundo. E aí, inspirada para experimentar? Eu estou, e muito!

 

Fotos: divulgação Maybelline

 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários