Cabelo e make Oscar 2017: Janelle Monae e outros looks poderosos

Por Maria Cecília Prado em 27/02 | 0 |

Agora é a vez dos beauty looks mais poderosos do Oscar 2017. Nem suaves, nem clássicos, chamaram a atenção pelo que trouxeram de modernidade na sua produção. Quer conferir mais uma seleção de cabelos e maquiagens do tapete vermelho dos Academy Awards? Vamos lá!

HAILEE STEINFELD

A atriz e cantora deslumbrou com seu esfumado bronze bem gráfico – a cor vem da pálpebra de cima e da de baixo, com a sombra se unindo no canto externo em um desenho bem alongado. O blush é marrom, opaco e igualmente alongado, ajudando a deixar o rosto bem desenhado. Na boca, um rosa clarinho cintilante, com iluminador destacando o arco central do lábio superior. Força e delicadeza combinadas em um visual lindo de morrer. Ah, a gente também adora o coque com voluminho discreto no topo da cabeça, ok? Hailee realmente arrasou…

JANELLE MOANE

A musa de Estrelas Além do Tempo deu aula de como usar com luxo os recursos de iluminação. Tudo nela brilhava – pele, olhos, boca – e mesmo assim nada parecia over, texturas e efeitos se complementavam com perfeição. Destaque para a combinação de dourados e bronzes nos olhos, ressaltados também por cílios postiços e lápis preto de contorno pelo lado de dentro. Mas também curtimos muitíssimo o jogo de claros e escuros no rosto, que deixou a aparência ainda mais glamourosa.

KIRSTEN DUNST

A malvada que amamos. Porque este olho preto borradinho, somado à boca vermelha, é puro perigo aliado a mistério, look de personagem de filme noir. O cabelo falso curto suaviza o conjunto e é meio inesperado para acompanhar esse tipo de make. Tudo bem diferente do que Kirsten habitualmente usa – uma delícia ela ter deixado um pouco de lado os tons clarinhos e o cabelo liso de sempre!

Ah, registrou a tiara da Janelle? Esse tipo de acessório de cabelo apareceu aqui e ali no Oscar 2017. Sinal de que está sendo resgatado nas produções de beleza – uma boa ideia para você incorporar ao seu próximo look!

O time luxuoso de beleza que acompanhou a premiação e comentou os looks para o Beauty Editor:

Chloe Gaya, maquiadora da rede de salões Jacques Janine
Eliezer Lopes, cabeleireiro e maquiador
Mari Kato, cabeleireira e maquiadora
Ricardo Rodrigues, cabeleireiro da rede de salões Studio W
Saulo Fonseca, cabeleireiro e maquiador
Wilson Eliodório, cabeleireiro e maquiador

Obrigada, amores, vocês são demais!

Quer conferir mais looks do Oscar 2017? Então clique neste post aqui, com makes e penteados mais clássicos, e neste outro aqui, com produções que são leves e frescas!

Fotos: divulgação / Image Net

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários