Cabelo e make Oscar 2017: Jessica Biel e outras belezas delicadas

Por Maria Cecília Prado em 27/02 | 0 |

No Oscar 2017, estas atrizes decidiram brilhar de uma maneira diferente: exibindo uma maquiagem leve e luminosa. Pequenos detalhes fizeram os seus looks se destacarem no tapete vermelho, mesmo não sendo as escolhas óbvias para uma festa tão luxuosa quanto a dos Academy Awards.

Jessica Biel bancou a Cleópatra moderna e apareceu no Oscar com um figurino de deusa egípcia – e uma maquiagem leve, mas com um delineador marcante, para contrabalançar a exuberância do vestido e dos acessórios. Batom, blush e sombras são todos corais, mas as nuances são bem desmaiadas (anote, a paleta funciona bem em praticamente todos os tons de pele!). O cabelo, moderno, combina a rigidez do acabamento liso e da risca central com a modernidade do presinho frouxo na altura da nuca. Para copiar sem medo!

A modelo Karlie Kloss, que deu o ar da graça na premiação, optou por uma cartela de laranjas para realçar sua beleza naturalmente quente. Tons terracota colorem as pálpebras, enquanto um batom laranja avermelhado aberto dá destaque para a boca, mas sem toda aquela intensidade que um vermelho poderia trazer. O cabelo, solto, segue uma linha chique-despojada. Tem volume no comprimento e ondas, mas seu caimento está mais para o natural.

Scarlett Johansson, a rainha do cabelo curto – nessa categoria, não há ninguém mais estilosa do que ela com seu corte moicano –, também arrasou no make. Ele é muito iluminado, com sombra supercintilante no canto interno do olho e glitter também clarinho brilhando por toda a pálpebra. Blush e gloss rosados embelezam ainda mais este visual superjovem e atual.

Vale falar: as sobrancelhas das três são definidas, mas com marcação sutil. No tapete vermelho, as intensas e gráficas Instagram brows não fazem muito sucesso.

Nossa equipe luxuosa de beleza neste Oscar – os especialistas que ajudaram a analisar estes looks:

Choe Gaya, maquiadora da rede de salões Jacques Janine
Eliezer Lopes, cabeleireiro e maquiador
Mari Kato, cabeleireira e maquiadora
Ricardo Rodrigues, cabeleireiro da rede de salões Studio W
Saulo Fonseca, cabeleireiro e maquiador
Wilson Eliodorio, cabeleireiro e maquiador do W.E.Studio

Quer ver os makes mais poderosos e os looks clássicos do Oscar 2017? Então clica aqui e aqui!

Fotos: divulgação / Image Net

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários