Cabelo e make Oscar 2017: Emma Stone, Emma Roberts e Sofia Carson

Por Maria Cecília Prado em 27/02 | 0 |

Oscar 2017, aqui vamos nós! E, como sempre, o Beauty Editor está muito bem acompanhado – desta vez, com um time enxuto mas poderoso de especialistas de beleza que comentaram os beauty looks do tapete vermelho para a gente (veja o nome dos experts logo a seguir!).

E vamos começar por três produções que encantaram por um motivo bem simples: resgataram, de um jeito bem fresco, o estilo clássico das divas do passado. Com você, nosso troféu (nova) Beleza à Moda Antiga!

Emma Stone, a estrela de La La Land (ela ganhou o Oscar de melhor atriz por sua performance!) foi a mais bela entre as clássicas. Além das ondas perfeitas – e meio quebradinhas, para ficarem com um ar mais moderno –, amamos a combinação de batom vermelho queimado e matte com esfumado criado com sombras marrom e ouro velho com toques de glitter. Refinado demais e, ao mesmo tempo, nada antigo – o brilho nos olhos traz uma pitada de leveza e novidade para o visual.

Outra Emma, a Roberts (sobrinha de Julia Roberts), seguiu praticamente o mesmo caminho que sua xará e foi também de ondas (mais abertas), de batom vermelho (mas, no caso dela, um vermelho mais vivo) e do combinado marrom e dourado nos olhos (optando por sombras mais clarinhas dessas duas famílias). Em seu make, o brilho está mais concentrado no canto interno do olho.

Sofia Carson escolheu um outro tipo de penteado clássico, o coque, para compor a sua produção. Superesticados e juntos à cabeça, os fios têm um acabamento impecável, fazendo o look ficar polido e perfeito para quem quer pisar de uma maneira elegante em um red carpet (ou em uma outra festa glamourosa). O broche de pedras dá um acabamento classy para o penteado. E olha só como temos aqui mais uma interpretação para o batom vermelho: nos lábios de Sofia, ele surge em um tom mais puro e com acabamento levemente cremoso. As sombras quase nem aparecem: uma nuance nude dá profundidade ao olhar de uma maneira bem discreta.

Observação final: repararam que a pele é perfeita, mas luminosa e delicada, nos três beauty looks? O contorno muito marcado está, definitivamente, saindo do radar das estrelas.

Nossos especialistas desta cobertura:

Chloé Gaya, maquiadora da rede de salões Jacques Janine
Eliezer Lopes, cabeleireiro e maquiador
Mari Kato, maquiadora e cabeleireira
Ricardo Rodrigues, cabeleireiro da rede de salões Studio W
Saulo Fonseca, cabeleireiro e maquiador
Wilson Eliodorio, cabelereiro e maquiador do salão W.Studio

Quer checar mais beauty looks arrasadores das atrizes no Oscar 2017? Então dá um clique neste post aqui e também neste aqui!

Fotos: divulgação / Image Net

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários